27 abril 2010

se foi


Assim, quase glacial. Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Eu sei que vai acabar, um dia, aos poucos. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.


Eu vou embora já não importa
O meu amor não vale por nos dois
Eu to sentada aqui do alto
To fazendo uma preçe esperando
Voltar a alegria que você me traz
E junto com ela a minha paz

Não se preocupe vou ficar bem
Mesmo com você ou sem
Minha razão, me afastou de ti
E eu acho que é melhor assim
Ainda espero te encontrar


(DDT -O último presente)

Nenhum comentário: