26 abril 2010

ning how to love...

Se algumdia eu te perder, você promete me encontrar? (8)

Penso muito na vida que tive depois de conhecer você. Você é fácil e ao mesmo tempo dificil de se entender. Por um lado, existe coisas em você que eu gostaria muito de saber. Para ser específica, entender. Mas esquecendo todas essas dúvidas, eu te classifico em "Esperança". Minha? Sim. Em partes, sou grata pela vida que me mostrou. Que tudo, tem um lado bom, por mais que não pareça. Odeio pensar em certas possibilidades. Tais como perder-te. É estranho ser e não ser sua. Viver e não viver por você. Digo isso em inocência. Mais estranho seria não sentir medos por aquele que me protege. Pelo menos mostro que não irei só dar valor quando perder. De alma, lhe entrego daqui até meu último suspiro te fazer feliz, fazer você seguir em frente sem nunca olhar pra trás com remorso do que fez ou talvez, do que deixou de fazer. Queria mostrar que és muito importante. Mas nunca irá descobrir o quanto. E nunca irá sentir sobre a magia que eu tento lhe falar que é ligar você à minha realidade.

Nenhum comentário: