22 abril 2010

justos


"Você não me conhece. Mas me ama pra sempre porque te convém. E desaparece. Se pinta outro atalho não sou mais ninguém."
(
Jay Vaquer - Você não me conhece.)


Já parou pra pensar naquelas músicas que são parecidas com tua realidade? Pois é, bem essa anda falando muito por mim. Por um lado, eu odeio ver que minha vida está resumida a dor e um pouco de caos. E por outro, é bom que eu veja isso acontecer e faça uma mudança em mim. Mudar pra
melhor! Pequenas mudanças em nossas vidas que fazem A diferença. Erga a cabeça e acredite, é apenas uma fase. Não tema jamais. Vai passar e verá que você foi forte o bastante para aguentar isso sozinha. Sim, sozinha. Pois parece que quando a tempestade aperta DE VERDADE todos correm e você foi a única a sobrar. Já que ninguém sabe consolar de verdade, você está literalmente sozinha. Pois bem, isso foi em dedicação total a mim. Talvez assim, eu aprenda a ser forte e nunca abaixar a guarda pra ninguém. Já que sempre que eu penso em ceder, nunca são justos. Confie apenas em você e acredite, verá a mudança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo! Há músicas que refletem demais o que passamos ou sentimos...
Concordo também com suas palavras. Temos que erguer a cabeça e não desistir! Tudo passa... Sempre!
Só não deixe que estes momentos conturbados te impeçam de enxergar as pessoas que estão contigo. Por mais que você pense que está só, na verdade, não está!
Que venham as mudanças!

;***