13 dezembro 2010

blackhumor


Estão jurando por ai que pirei, meu humor negro com o 'foda-se' na boca, é automático. Só porque eu mudo do nada e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir dessa vez e todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são tosco demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus nariz.
Simplesmente cansei de escutar e fazer somente o que as pessoas querem ou o que elas esperam de mim. Por tempos tive que engolir meus próprios ideais para seguir o que eles achavam 'ideal'. Cabeça erguida e com o olhar no futuro, não espere mais nada de mim a partir de hoje não sou mais a mesma pessoa que conheceram a um tempo atrás, claro, que alguns sempre conheceram esse meu lado e já estão 'acostumado' .Se vai agradar ou não, la vai o automático 'FODA-SE'. Nunca segui padrões, agora quer saber o porque? Tente me conhecer novamente (:

Ps: parte em itálico tirado de uma cmm

11 de Agosto 2010
ColapsoNervoso

Jealousy

Ciúmes, alguém já pensou em como essa palavra tem um sentido tão forte, mas um significado um tanto quanto confuso? O que seria ciúmes além da angustia que sentimos quando achamos (temos) posse de algo? Ainda tenho aquela velha opinião, e acredito que ninguém é de ninguém e nada é de ninguém. Porem quando se trata de mim, as coisas mudam já que tenho ciúmes estranhos não aquele ciumes de namorado(a) mas aquele de tudo meus livros, meu óculos, meu espelho, minha escova de cabelo, meu computador (vai por mim, esse eu tenho muito) , meu travesseiro, minhas roupas, meus sapatos,, minha família, minha música, minha banda, meu filme, minha novela, meu seriado, minha atriz, meu ator, meu caderno, minha agenda, minhas fotos, meus ursinhos, meus esmaltes, meus perfumes, minhas maquinagens, meu celular, minha câmera, meus pôsters, minhas revistas, meus cd's, meus dvd's, minhas pulseiras, minhas cartas, meus irmãos. Meu quarto. Minhas recordações. Minhas coisas. Meu mundo. Talves isso mude toda vez que se trata de nós mesmos, mas, sentimento um tanto que egoísta. Agora percebi quantos termos de posse que usei. Mas confesso que ciúmes, na medida certa é gostoso afinal, como é bom fazer ciúmes em quem a gente gosta como é bom ter ciumes das coisas, a gente acaba cuidando melhor.O que me incomoda, é o modo que as pessoas vêem as coisas.. ciumes é o oposto de preocupação, ainda mais quando se trata de quem você gosta.. e se for falsidade, bom, pisou na ferida e ai melhor se segurar que a coisa não vai ficar legal. Antes esperta, do que trouxa!

2 de Agosto de 2010
Colapso Nervoso

08 dezembro 2010

Por onde começar?


Preciso de equilíbrio para seguir enfrente

mas se quer sinto o chão debaixo de meus pés.

Parece que tudo se perdeu

por onde devo começar a procurar?

As coisas estão diferente,

ou seria eu ?

esta tudo mudando muito rápido

não sei mais se consigo acompanha-los.

Preciso reencontrar minha paz.

mas as únicas coisas que encontro

não passam de miragem

nada parece real.

Nada da certo.

O que pensei que daria,

se perdeu tão rápido como eu.

sempre assim, não seria diferente agora.

Preciso seguir enfrente,

mas não é tão fácil assim.

alguém viu minhas forças?

HEY esperança, volta aqui!

Com tanta coisa perdida,

eu deveria encontra-las

talves não seja as coisas que se perderam

foi apenas eu..

calucka

01 dezembro 2010


Olá, sei que é muito atrevimento meu lhe escrever depois de tudo que eu fiz você passar, mas ando preocupada contigo. Por onde andas?
Éramos tão bons juntos, mas agora sou incapaz de até senti você. Desde que você se foi não tenho mais emoção, não vejo graça nas coisas. Você não imagina o quanto tem sido ruim sem ter você comigo, e pior ainda é ter que lidar com a culpa de saber que é tudo por minha causa o que nos tornamos hoje, tão distantes.
Porque se esconder? Eu sei que dói, porque mesmo sem você eu sinto, é uma das poucas coisas que ainda sinto..
Esse vazio que deixou, queima e não há nada a fazer para concerta o que eu fiz, a não ser lhe implorar para que você volte.
Sei que não se pode mudar o passado, mas peço você junto a mim novamente. Quero seguir junto com você como antes, porque nós dois somos um só, mas sem você eu não sou nada. Dessa vez eu prometo cuidar de você, eu vou cuidar de nós, eu preciso sentir você de novo, e dessa vez vamos ser feliz, eu sei que vamos!
Não se esconda mais, apareça, mostre que você esta vivo em mim ainda, por favor.. só mais uma chance querido coração.

carta para o meu coração
Calucka em uma aula de história.
16/11/2010

26 novembro 2010

Mentiras


As vezes a gente omiti as coisas das pessoas por medo delas não entenderem. Para acoberta você busca mentiras para esconder, mas, uma hora a verdade vem a tona e tudo desaba e então você acaba se afogando com suas próprias mentiras, como então agora provar e explicar que tudo que fez foi pelo medo? como conquistar a confiança quebrada? È incrível como o medo te domina, o medo de decepcionar quem esta do seu lado. Você comece a viver em função deles, fazendo somente o que esperam de você, e você fica onde? no buraco de baixo de suas mentiras. Mas então qual o preço de uma mentira? é alto, e não á como reverter depois de feito. O que resta é apenas você provar que no fundo não foi sua intenção, mas para isso tem que se trabalhar para conquistar a confiança novamente da pessoa. E depois disso tudo onde você fica? fica misturada com sua insegurança ainda, e talvez com alivio.


Um erro não tem justificativa mas, quando não se tem intenção de errar é aprendizado!

Irei fazer tudo agora para não mais errar, não mais mentir.. não peço que entenda, mas que respeite e aceite todos os meus defeitos, afinal nem só de qualidade fui feita eu.

Calucka

camaleão


Acredito que finalmente a menina imatura que morava confortavelmente dentro de mim se foi… cresceu! Não tolero muito mais o que me faz sofrer, não fico igual a uma boba suportando sofrimento por não acreditar que posso ser feliz em outros lugares, com outras pessoas! Descobri as mudanças e elas me confortam! Não está bom aqui? Corro para onde sei que posso ficar melhor, me afasto com passos firmes, sem olhar para trás, sem arrependimentos e sem pensar como teria sido se tivesse ficado! Não me valorizaram ou tentam me esnobar? Tenho uma mão que balança e que sabe dar tchau com maestria… levanto ela, faço o melhor dos meus acenos e vou embora, nem que para isso eu precise recomeçar tudo e mudar todo o cenário da minha vida! De uma coisa eu sei, ou melhor, tenho certeza! Nunca mais me maltrato e muito menos aceito o pouco como suficiente! Eu preciso do excesso…. eu preciso indispensavelmente, de muita alegria - e mudo sim…. como uma camaleoa, até que consiga, de uma vez por todas, me adaptar na vida e encontrar em lugar que seja verdadeiramente confortável, uma pele que seja minha e me caiba!

Até lá, transformações serão inúmeras e muito bem vindas!

24 outubro 2010

Na falta do que fazer,


Fico a semana toda sufocada com tanta tarefas e obrigações, escuto pessoas dizendo que não há necessidade de tanto esforço que estou nova, que só estou me precipitando que deveria ir devagar, dizem isso para tudo tanto para o meu lado profissional ate mesmo o lado emocional..
Realmente estão com a razão, sou uma precipitação, não gosto de pensar, não sei esperar, a partir do momento que acho que estou fazendo o certo, eu faço. Claro, que nem sempre estou certa, mas tudo reflete como aprendizado.

Morro de dor de cabeça diariamente, durmo pouco, estudo dois períodos, faço cursos paralelos ao meu, tarefas da escola, estagio e viagens.. já chega não estou aqui para reclamar ate porque tem pessoas que fazem mais do que eu, mas a diferença é que talvez eu não precisasse de tudo isso ainda. Mas porque então fazer isso?
Depois de uma semana daquelas decide descansar, praticamente fugi de tudo e de todos ou quase todos ja que não tem como fugir da familia, eles que nesse momento estão se divertindo e fingindo que se dão bem, é não curto esse lance de 'familiares' mas não vem ao caso, enquanto isso estou aqui sentada escrevendo e olhando pra essa paisagem linda, sol se pondo.. mas não gosto muito desse horário, talvez seja por não gostar de despedida mas tudo nessa vida se vai, portanto adeus a mais esse dia que se passou o de amanhã sei que me trará sempre algo a mais que o de hoje.
Estou desviando muito do meu assunto portanto sem mais delongas vou responder a pergunta. Agora que dormi o dia inteiro, estou relaxada, adivinha o que estou sentindo? NOSTALGIA, se pudesse iria embora agora e me afundaria em trabalhos. Todos trabalhos, tarefas são para não encarar esse vazio que tenho dentro de mim, essa saudade do passado, dos amores, dos amigos, das coisas do jeito que era, aquele velho pensamento de 'era feliz e não sabia'.

Procuro em cada canto coisas melhores, pessoas melhores, mas não existe ninguém igual. Me sinto mal em não conseguir corresponder as pessoas que sentem algo por mim, mas eu não consigo, já tentei de tudo, eu sei que no começo tudo é lindo mas, toda historia de amor tem um final trágico, uns mais assustadores que os outros, por exemplo, tem algo mais trágico quando o amor acaba só para uma pessoa? quando descobre que tudo que viveu foi mentira? ou, quando simplesmente dizem que ' agora quero curtir a vida'.

O amor é lindo, queria me apaixonar de novo por mais de todos pontos negativos sempre me da essa vontade de enlouquecer novamente, mas essa vontade sempre passa rápido, no entanto ela acabou de passar, rs.
Prefiro levar minha vida como esta ou ate aprender a lidar com os problemas, seja amorosos ou ate mesmo familiar, por que sei que um dia terei que encara-los, mas agora estou com o FODA-SE mode on e estou indo me refrescar com a chuva que esta caindo e aproveitar essa nostalgia, já que amanhã não terei tempo para ela.

Calucka
Texto escrito na falta do que fazer,
23/10/ ás 19:19

04 outubro 2010

até logo amor..


Ando dizendo por ai que me cansei do 'amor', sim, é verdade. Cansei de promessas falsas, ilusão.. Eu que por tempo defende o amor, declarando que o amor nem sempre é tão ruim, que a cada queda deve se levantar porque na frente vai ter algo melhor, não digo que volto atras das minhas palavras, é só que não espero mais nada das pessoas.

'Depois de ter te esquecido, nada mais passou a ter sentido, O que resta agora é uma vida vazia e uma vida vazia não aproveita momentos, não se alegra com a presença de outro alguém, não vive, simplesmente passa por passar
! '

Escuto todos os dias pessoas falando, cuspindo palavras em mim sobre isso, sabe qual é o problema?
È que muitos me conhecem poucos sabem da minha vida. Ninguém sabe o que eu sinto e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível ou porque simplesmente não quero que saiba. Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar ou falar que me conhece.
Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria eu amo todos eles porque é por eles que a cada dia que passa eu tento me superar e ser melhor.


Não me venha com juras de amor, não me venha dizendo que me ama e vai ser assim pra sempre, não existe 'para sempre'. Eu acredito no amor, mas não o quero mais, não quero me apaixonar, não quero gostar de ninguem, vou pagar lingua? talves, mas são coisas que enquanto eu puder eu vou evitar. Me apaixonar novamente? só se for pela vida e por minha familia e por mim mesma, porque o resto quero distancia. Cade o seu amor? Ta guardado em algum lugar e assim permanecera. Quero viver novas emoções e novos sentimentos.. paz, carinho, admiração, felicidade, esperança, entre outras.

Não digo para desistir do amor como eu, só lhe aconselho a não se entregar demais, ame a ti primeiro antes de amar alguem e dara tudo certo.
Quanto a mim continuarei seguir enfrente, e quando vierem novamente com aquela velha conversa eu não irei acreditar, ja cansei de falar que na sua eu não caiu mais! Mas quando eu encontrar um cara com maturidade e que me passe segurança, quem sabe eu não volte aqui e fale sobre como mudei de opinião?

x.o.x.o companheiros de estrada,
Calucka

03 outubro 2010

A estrada é longa.

Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...
For a medida para uma vida de sucesso...
Então, alguns diriam que eu sou um fracasso.
A coisa mais importante...
É não se amargar pelas decepções da vida.
Aprender a deixar o passado para trás.
Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.
Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero...
Lembre-se...
É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
E nenhuma estrela...O guiará de volta para casa.
Então não tenha medo de cometer erros.
Ou de tropeçar e cair.
Pois na maioria das vezes...
Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.
Talvez você consiga tudo o que deseja...
Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...
Quem sabe onde a vida te levará?
A estrada é longa.


E no fim...
A jornada é o destino.

30 setembro 2010

Pesadelos.


Você teve um dia exausto, esta cansado não aguenta mais o seu chefe, os seus pais, tarefas do trabalho ou da escola, fica louco para fugir mas é muita pressão e você fica estressado e só encontra paz quando você deita, o sono chega e você dorme pois é a único momento capaz de você relaxar e esquecer tudo, mesmo que seja por algumas horas.. Melhor ainda quando você sonha.

Sonhos são tão lindos, você imagina o que quer, o que te faz feliz, faz você viajar para um mundo bem distante do real onde tudo é uma maravilha, coisas e lugares que só existem para você coisas que só você é capaz de entender, seu subconscientes mostrando a você que é capaz de ser feliz que não se deve desanimar por mais que sua realidade seja crua e melhor ainda sem pressão.

Por mais problemas que você tenha, sempre tem algo que te faz feliz mesmo que não seja todos os dias, existe algo que te faz seguir enfrente sem desanimar , uma pessoa, um desejo algo que te faz aguentar todos os problemas do mundo sem desistir.

Mas o que fazer, quando todos seus sonhos ou razões se perdem? Deve desistir? Deve estar se perguntando que tem haver sonhos com problemas, e lhe digo, TUDO. Não sei quanto a vocês mas a minha vida esta totalmente ligada aos meu sonhos, se minha vida esta bem tenho lindos sonhos se esta mal tenho sonhos terríveis [pesadelos].

O que mais me assusta, são que todos sonhos ruins, pesadelos, WHAREVER, coisas que eu sonho se conto para alguem eles acontecem, é como um sinal de que algo ruim esta para acontecer, por isso sempre que dizem que não sou NORMAL eu concordo.

Ultimamente tenho implorado ao CARA la em cima que não deixe eu sonhar, não consigo nem explicar como são meus sonhos, mas são ruins, algo relacionado a queda livre sempre pareço estar caindo, afogar, e me falta ar, são tão frequentes que estou aprendendo a controla-los para que não seja tão horriveis. Por tempos eu não entende o porque deles, problemas todos tem mas os meus não são tão grandes assim para que todas as vezes que durma eles me incomodem, tem coisas boas tambem pq não posso simplesmente sonhar com coisas boas?. Me senti tão aliviada quando os pesadelos deram uma pausa, mas não demoro para voltarem, e agora eu vejo o motivo deles.

Desde que perde uma pessoa importante na minha vida, quase que arrancada de principio, mas que depois simplesmente ambas se afastaram, parece que morri. Forte isso né? Mas é verdade, por mais que eu pareça bem e as vezes esteja bem o meu subconciente sente falta dele, mas é algo impossivel é algo que não quero mais em minha vida, e meus sonhos acontecem toda vez que eu me lembro ou penso, e sabe o que é mais dificil? Saber que nunca vou conseguir esquecer essa pessoa, e por mais que agora ele esteja feliz com outra pessoa e bem longe de mim sem nem lembrar mais quem eu sou, eu ainda lembro, e não menti quando disse que era meu inicio meio e FIM.

Quanto aos pesadelo, continuarei a ter pelo menos ate que o tempo cure todo essa falta ou substitue por alguém, ou assim espero.

24 setembro 2010

GO!

Vou viver não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver.
Amanhã Eu não vou acreditar e nem ouvir o que me disser!Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser! Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida, pode escrever! Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor!   

Only Lovє.

22 setembro 2010

GossipGirl


Eu costumo dizer que minha vida começou depois que GossipGirl entrou nela, em 2008, um amigo na época me passou a primeira temporada e desde então aquilo se tornou meu vicio, um verdadeiro trauma.Naquela época eu não era ninguém, uma verdadeira little J, a serie me influencio tanto que comecei a me basear na QueenB (Blair Waldorf
), pode parecer infantil e idiota para vocês mais para quem é fã e vê a serie sabe do que estou falando.
Bom quem me conhece sabe o significado dessa serie para mim, e vocês ja perceberam também né. Se eu sou essa pessoa hoje, pode ri, mas é influencia da QueenB claro que não chego nem aos pés do que ela realmente é, sem falar que algumas coisas que não me agrada nela eu não repito, digamos que é uma mistura de Blair e Serena. Meu jeito visto por muitos como 'malvada', maliciosa, estilo propio, fazer o máximo para conseguir o que quer, se importar mais comigo mesma (não é egoísmo, é amor propio
) nunca deixo que os outros resolvam meus problemas sempre resolvo eles mesmo (como diz B. 'por isso sempre venço e vocês sempre perdem') adoro uma vingança, não me prendo no passado, aprende a encarar a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, aprende que que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.. Se eu fosse listar tudo aqui, todos os pensamentos, levaria meses e meses.
Serena(a boba
) , Nate (o bobo mais lindo) , Chuck (meu poderoso) Dan(o sem graça) Blair(Queen) Jenny(little) Geogina(bitch) Vanessa, Eric, Carter tantos personagens, os melhores atores, ELES TEM QUE CONTINUAR.
Uma paixão que esta ameaçada, me lembro perfeitamente de quando comecei a ver.. dos comentarios com a Mika (primeira amiga que ensinei a ver GG
) dos dias falando, muitas lembranças.
Hoje manifesto em meu blog
QUE NÃO ACEITO O FIM DA SERIE, coisas boas devem permanecer, claro, que a serie esta precisando de uma revisão, mas ta em tempo por isso enquanto for tempo irei manifestar, falar a todo momento da TAG no meu twitter (#GGforever) irei encher o email dos produtores com dicas e reclamações sobre o fim, e aos que estão criticando eu quero que se exploda, quero ver se fosse algo importante para vocês!

Independente do que venha a acontecer com a serie, serei sempre uma pequena aprendiz da QueenB, e uma eterna fã.

Vejo outras series, gosto muito delas.
mas Gossip Girl sempre sera GOSSIP GIRL!
x.o.x.o

20 setembro 2010

Because certain things aren’t meant to be yours.

You made it look so perfect when it wasn't meant to be
Because certain things aren’t meant to be yours.

Porque a palavra insiste em ficar na minha mente, são tantos porque são tantas coisas que queria desvendar, que queria descobrir, que queria mudar, que queria voltar mais o tarde demais infelizmente chegou, foram tantos dias, meses, semanas, tantas coisas bonitas, tantos prazeres, e no fim você descobre o que isso era realmente, as vezes é difícil acreditar, e aceitar tudo isso, me sinto a melhor pessoa do mundo em escrever o que estou sentindo em uma pagina de internet, é tão bom você demonstrar o que sente e ver se encontra alguém que entenda você seja qual for a pessoa, só precisava de um conselho, uma frase nova, um mimo. Ta tudo sem chão ta tudo errado, não esta não estava nem vai estar, como alguém pode conseguir se entregar, amar, e acreditar em uma outra pessoa depois de ter passado meses com uma pessoa que você imaginária ser sua vida, sua felicidade, aquela que aconteça o que for você sempre tentou mudar ou fazer ela feliz em pequenas e grandes coisas, mais o mais bonito é você tirar o seu para ela, ter prazer em vê lá sempre contente, e tudo acabar, sem explicações ou qualquer coisa do tipo, é tão estranho, é tão sem manual, é tão sem tudo! É TÃO RUIM, Você ficar escutando ‘aquela’ música por milhões de vezes na madrugada, e pensar em tudo que aconteceu que você aprendeu passou chorou, sofreu, perdoou, foram tantos acontecimentos, mais tudo passou e foi em vão, pior coisa do mundo é amar e não ter a consideração que merecia, o amor que precisava, pode negar, pode falar o que for, posso falar coisas inúteis, mais e o amor aqui, e o sentimento grande aqui, É FACIL MACHUCAR UMA PESSOA, O DIFICIL É CURAR A DOR, amar é fácil o difícil é esquecer, por um lado ser bom, e por outro ser péssimo, depois de tudo isso grita dentro de mim, arranha minha garganta, e acaba com meus sonhos, porque não inventaram a maquina do tempo, daquelas que você volta no tempo? MAAAIS se voltasse faria tudo de novo... Lições de vida nos ajudam a viver melhor, a enxergar as coisas...Mais eu te digo que amei, amei muito, se passou, guardo as lembranças e aceito que acabou, não como uma pagina virada ou um obstáculo mais como uma pessoa que não era para mim, mais apareceu por algum motivo na minha vida, e ta ai o motivo mais uma lição que aprende. Não vou dizer que não me importei, porque eu importer mas agora a ficha caiu e vi que é melhor assim. Como eu disse no antigo post, repito aqui ' então tá, seja feliz' .


Eu não queria mais ja que aconteceu não adianta mais se arrepender.

04 setembro 2010

então tá..seja feliz


Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possivel.Não vou mais me alimentar de ilusões.Prefiro reconhecer com o maximo de tranquilidade possivel que estou só do que ficar á merecer de visitas adiadas e encontros transferidos. Chega uma hora na nossa vida que a ficha cai..essa hora, na minha vida, acabou de chega. Sabe aquele discurso clichê que fazemos as amigas.. aqules do tipo ‘Por que ele não se decide?’ ‘Eu não mereço isso’ ‘ oque eu tenho de errado’ Pois é.. chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça..pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem.Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer..crescer.. resolver historias mal-resolvidas..e se não quiserem resolver com você, bom, ai você simplesmente esquece.. porque você percebe que é especial..e que merece coisas boas..que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com ‘ é porque não tenho certeza, me desculpa..’ Chega um momento que você tem a capacidade de dizer ‘então tá..seja feliz.’ Até chegar a esse nivel.. são muitos sofrimentos, muitas pancadas.. coração sendo destruido e reconstruindo inumeras vezes.. mas poque nós sempre permitimos. EU não permito mais.. não permito mais ficar sempre na duvida, não me permito mais viver presa a uma coisa incerta, e “ se por acaso nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, nada há fazer” .. mas por enquanto..pé na estrada! E viva o novo.

Texto mandado por mim a uma pessoa a um tempo atrás, mas só agora criei coragem de postar aqui.

EU TO VIVENDO O NOVO!

Beijos monstrinhos!

03 setembro 2010

I'm Back babys


Somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão de volta para casa. Não importa até onde você vá, você sempre voltará para os lugares que te fazem bem, principalmente depois de experimentar o pior. Eu jurei não voltar aqui, fiz discurso de despedida, tomei gostos de outros ambientes e de fato é esse o meu lugar.. é onde sempre vou estar.

I'M BACK

Estarei de volta ao blog, relatando coisas que aconteceram comigo antes de retornar aqui e tambem coisas que me fizeram voltar ao meu mundo, até lá, fica um pequeno trecho.. ''"Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz…""

Abraços meus monstrinhos !




18 junho 2010

um até logo.


Devido a alguns motivos, esse blog está desativado
Sem limites para seguir,

foi aqui onde tudo começou
Meu refugio, unico lugar que me acalmava
onde eu podia escrever o que queria
sem se preucupar com quem iria ler
o que era anonimo se tornou publico
meu espaço foi invadido
não posso continuar a
fazer o que eu mais gosto,
não por agora,
as pessoas não entendem nem na real
quem dira por textos
não julgue!
não sejam tão hipocritas!
ser humano burro,
irracional,
não sabe o que é amor,
tantos tipos de amores
amor não é sentimento padrão,
existe varias formas de se amar
amor é carinho, admiração
amor não é só tesão!
se não entende, se julgam
que se foda
fiquem com esse mundo de vocês
eu prefiro recontruir o meu ,
bem longe daqui..


e eu volto ao anonimato.

Agradecimentos a todos leitores, e não fiquem desapontados os bons,
que venham até a mim.