13 dezembro 2010

Jealousy

Ciúmes, alguém já pensou em como essa palavra tem um sentido tão forte, mas um significado um tanto quanto confuso? O que seria ciúmes além da angustia que sentimos quando achamos (temos) posse de algo? Ainda tenho aquela velha opinião, e acredito que ninguém é de ninguém e nada é de ninguém. Porem quando se trata de mim, as coisas mudam já que tenho ciúmes estranhos não aquele ciumes de namorado(a) mas aquele de tudo meus livros, meu óculos, meu espelho, minha escova de cabelo, meu computador (vai por mim, esse eu tenho muito) , meu travesseiro, minhas roupas, meus sapatos,, minha família, minha música, minha banda, meu filme, minha novela, meu seriado, minha atriz, meu ator, meu caderno, minha agenda, minhas fotos, meus ursinhos, meus esmaltes, meus perfumes, minhas maquinagens, meu celular, minha câmera, meus pôsters, minhas revistas, meus cd's, meus dvd's, minhas pulseiras, minhas cartas, meus irmãos. Meu quarto. Minhas recordações. Minhas coisas. Meu mundo. Talves isso mude toda vez que se trata de nós mesmos, mas, sentimento um tanto que egoísta. Agora percebi quantos termos de posse que usei. Mas confesso que ciúmes, na medida certa é gostoso afinal, como é bom fazer ciúmes em quem a gente gosta como é bom ter ciumes das coisas, a gente acaba cuidando melhor.O que me incomoda, é o modo que as pessoas vêem as coisas.. ciumes é o oposto de preocupação, ainda mais quando se trata de quem você gosta.. e se for falsidade, bom, pisou na ferida e ai melhor se segurar que a coisa não vai ficar legal. Antes esperta, do que trouxa!

2 de Agosto de 2010
Colapso Nervoso

Nenhum comentário: