13 dezembro 2010

blackhumor


Estão jurando por ai que pirei, meu humor negro com o 'foda-se' na boca, é automático. Só porque eu mudo do nada e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir dessa vez e todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são tosco demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus nariz.
Simplesmente cansei de escutar e fazer somente o que as pessoas querem ou o que elas esperam de mim. Por tempos tive que engolir meus próprios ideais para seguir o que eles achavam 'ideal'. Cabeça erguida e com o olhar no futuro, não espere mais nada de mim a partir de hoje não sou mais a mesma pessoa que conheceram a um tempo atrás, claro, que alguns sempre conheceram esse meu lado e já estão 'acostumado' .Se vai agradar ou não, la vai o automático 'FODA-SE'. Nunca segui padrões, agora quer saber o porque? Tente me conhecer novamente (:

Ps: parte em itálico tirado de uma cmm

11 de Agosto 2010
ColapsoNervoso

Um comentário:

Mel Almeida disse...

Li uma frase uma vez que dizia mais ou menos assim: viver sob as expectativas dos outros é suicídio.
Algo do tipo...
Devemos seguir nossos próprios ideais, princípios, ideias, enfim...
Aquilo que acreditamos e julgamos ser o melhor. Se vivemos unicamente pra agradar os outros, acabamos por desagradar a pessoa que relamente importa: nós mesmos!

;**