04 outubro 2010

até logo amor..


Ando dizendo por ai que me cansei do 'amor', sim, é verdade. Cansei de promessas falsas, ilusão.. Eu que por tempo defende o amor, declarando que o amor nem sempre é tão ruim, que a cada queda deve se levantar porque na frente vai ter algo melhor, não digo que volto atras das minhas palavras, é só que não espero mais nada das pessoas.

'Depois de ter te esquecido, nada mais passou a ter sentido, O que resta agora é uma vida vazia e uma vida vazia não aproveita momentos, não se alegra com a presença de outro alguém, não vive, simplesmente passa por passar
! '

Escuto todos os dias pessoas falando, cuspindo palavras em mim sobre isso, sabe qual é o problema?
È que muitos me conhecem poucos sabem da minha vida. Ninguém sabe o que eu sinto e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível ou porque simplesmente não quero que saiba. Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar ou falar que me conhece.
Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria eu amo todos eles porque é por eles que a cada dia que passa eu tento me superar e ser melhor.


Não me venha com juras de amor, não me venha dizendo que me ama e vai ser assim pra sempre, não existe 'para sempre'. Eu acredito no amor, mas não o quero mais, não quero me apaixonar, não quero gostar de ninguem, vou pagar lingua? talves, mas são coisas que enquanto eu puder eu vou evitar. Me apaixonar novamente? só se for pela vida e por minha familia e por mim mesma, porque o resto quero distancia. Cade o seu amor? Ta guardado em algum lugar e assim permanecera. Quero viver novas emoções e novos sentimentos.. paz, carinho, admiração, felicidade, esperança, entre outras.

Não digo para desistir do amor como eu, só lhe aconselho a não se entregar demais, ame a ti primeiro antes de amar alguem e dara tudo certo.
Quanto a mim continuarei seguir enfrente, e quando vierem novamente com aquela velha conversa eu não irei acreditar, ja cansei de falar que na sua eu não caiu mais! Mas quando eu encontrar um cara com maturidade e que me passe segurança, quem sabe eu não volte aqui e fale sobre como mudei de opinião?

x.o.x.o companheiros de estrada,
Calucka

2 comentários:

Raphael Kroutz disse...

Eu faço Juras de amor pra você! e sei que o amor que eu sinto por você vai durar pra sempre!
o que sinto por ti é muito grande não conheço não a vejo nem na web cam e nem há escuto, mas sei que nosso vinculo e muito forte! irmãos até que a morte nos separe! haha!
te amo e SEMPRE < te amarei ;P ♥

@Fabio_Oliveira_ disse...

Seus textos são muito lindos. Sentimento em palavras verdadeiras. Parabens! Beijos..