04 setembro 2010

então tá..seja feliz


Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possivel.Não vou mais me alimentar de ilusões.Prefiro reconhecer com o maximo de tranquilidade possivel que estou só do que ficar á merecer de visitas adiadas e encontros transferidos. Chega uma hora na nossa vida que a ficha cai..essa hora, na minha vida, acabou de chega. Sabe aquele discurso clichê que fazemos as amigas.. aqules do tipo ‘Por que ele não se decide?’ ‘Eu não mereço isso’ ‘ oque eu tenho de errado’ Pois é.. chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça..pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem.Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer..crescer.. resolver historias mal-resolvidas..e se não quiserem resolver com você, bom, ai você simplesmente esquece.. porque você percebe que é especial..e que merece coisas boas..que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com ‘ é porque não tenho certeza, me desculpa..’ Chega um momento que você tem a capacidade de dizer ‘então tá..seja feliz.’ Até chegar a esse nivel.. são muitos sofrimentos, muitas pancadas.. coração sendo destruido e reconstruindo inumeras vezes.. mas poque nós sempre permitimos. EU não permito mais.. não permito mais ficar sempre na duvida, não me permito mais viver presa a uma coisa incerta, e “ se por acaso nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, nada há fazer” .. mas por enquanto..pé na estrada! E viva o novo.

Texto mandado por mim a uma pessoa a um tempo atrás, mas só agora criei coragem de postar aqui.

EU TO VIVENDO O NOVO!

Beijos monstrinhos!

Um comentário:

Mel Almeida disse...

Seria ótimo se todos as pessoas conseguissem chegar nesse ponto onde você está!

"Não vou mais me alimentar de ilusões."

Seria muito mais proveitoso. Pra todo mundo!

Viva! E viva bem! \o/