04 setembro 2010

então tá..seja feliz


Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possivel.Não vou mais me alimentar de ilusões.Prefiro reconhecer com o maximo de tranquilidade possivel que estou só do que ficar á merecer de visitas adiadas e encontros transferidos. Chega uma hora na nossa vida que a ficha cai..essa hora, na minha vida, acabou de chega. Sabe aquele discurso clichê que fazemos as amigas.. aqules do tipo ‘Por que ele não se decide?’ ‘Eu não mereço isso’ ‘ oque eu tenho de errado’ Pois é.. chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça..pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem.Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer..crescer.. resolver historias mal-resolvidas..e se não quiserem resolver com você, bom, ai você simplesmente esquece.. porque você percebe que é especial..e que merece coisas boas..que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com ‘ é porque não tenho certeza, me desculpa..’ Chega um momento que você tem a capacidade de dizer ‘então tá..seja feliz.’ Até chegar a esse nivel.. são muitos sofrimentos, muitas pancadas.. coração sendo destruido e reconstruindo inumeras vezes.. mas poque nós sempre permitimos. EU não permito mais.. não permito mais ficar sempre na duvida, não me permito mais viver presa a uma coisa incerta, e “ se por acaso nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, nada há fazer” .. mas por enquanto..pé na estrada! E viva o novo.

Texto mandado por mim a uma pessoa a um tempo atrás, mas só agora criei coragem de postar aqui.

EU TO VIVENDO O NOVO!

Beijos monstrinhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria ótimo se todos as pessoas conseguissem chegar nesse ponto onde você está!

"Não vou mais me alimentar de ilusões."

Seria muito mais proveitoso. Pra todo mundo!

Viva! E viva bem! \o/