20 setembro 2010

Because certain things aren’t meant to be yours.

You made it look so perfect when it wasn't meant to be
Because certain things aren’t meant to be yours.

Porque a palavra insiste em ficar na minha mente, são tantos porque são tantas coisas que queria desvendar, que queria descobrir, que queria mudar, que queria voltar mais o tarde demais infelizmente chegou, foram tantos dias, meses, semanas, tantas coisas bonitas, tantos prazeres, e no fim você descobre o que isso era realmente, as vezes é difícil acreditar, e aceitar tudo isso, me sinto a melhor pessoa do mundo em escrever o que estou sentindo em uma pagina de internet, é tão bom você demonstrar o que sente e ver se encontra alguém que entenda você seja qual for a pessoa, só precisava de um conselho, uma frase nova, um mimo. Ta tudo sem chão ta tudo errado, não esta não estava nem vai estar, como alguém pode conseguir se entregar, amar, e acreditar em uma outra pessoa depois de ter passado meses com uma pessoa que você imaginária ser sua vida, sua felicidade, aquela que aconteça o que for você sempre tentou mudar ou fazer ela feliz em pequenas e grandes coisas, mais o mais bonito é você tirar o seu para ela, ter prazer em vê lá sempre contente, e tudo acabar, sem explicações ou qualquer coisa do tipo, é tão estranho, é tão sem manual, é tão sem tudo! É TÃO RUIM, Você ficar escutando ‘aquela’ música por milhões de vezes na madrugada, e pensar em tudo que aconteceu que você aprendeu passou chorou, sofreu, perdoou, foram tantos acontecimentos, mais tudo passou e foi em vão, pior coisa do mundo é amar e não ter a consideração que merecia, o amor que precisava, pode negar, pode falar o que for, posso falar coisas inúteis, mais e o amor aqui, e o sentimento grande aqui, É FACIL MACHUCAR UMA PESSOA, O DIFICIL É CURAR A DOR, amar é fácil o difícil é esquecer, por um lado ser bom, e por outro ser péssimo, depois de tudo isso grita dentro de mim, arranha minha garganta, e acaba com meus sonhos, porque não inventaram a maquina do tempo, daquelas que você volta no tempo? MAAAIS se voltasse faria tudo de novo... Lições de vida nos ajudam a viver melhor, a enxergar as coisas...Mais eu te digo que amei, amei muito, se passou, guardo as lembranças e aceito que acabou, não como uma pagina virada ou um obstáculo mais como uma pessoa que não era para mim, mais apareceu por algum motivo na minha vida, e ta ai o motivo mais uma lição que aprende. Não vou dizer que não me importei, porque eu importer mas agora a ficha caiu e vi que é melhor assim. Como eu disse no antigo post, repito aqui ' então tá, seja feliz' .


Eu não queria mais ja que aconteceu não adianta mais se arrepender.

Nenhum comentário: