21 junho 2011

gosto amargo


Um gosto amargo na boca, os olhos enchendo de lagrimas; você respira fundo e engole o choro. Seu peito vai queimando, uma vontade de gritar de se bater; de novo, de novo não! Oh droga, eu vou engasgando, minha garganta vai dando nós; eu preciso te falar, tenho que tentar te impedi; mas eu sou uma inútil não ha nada que ira te fazer parar; se pelo menos você soubesse que te amo; se eu pelo menos tivesse coragem de dizer. E agora vou te perdendo, mal consigo segurar minhas lagrimas quem dirá você?; Me enrolo no cobertor e pego mais uma caneca de café, e assim vou seguindo mais uma noite sem dormir, mas uma sem você; mais uma sessão de tortura. Eu vou te arrancar da minha cabeça com a mesma força com que você conseguiu entrar, eu vou te esquecer, não vou te procurar, nem te responder; "Oi como vai você?" você sorri e eu tremo " eu estou bem e você? - não estou bem, eu quero te matar seu idiota, ate quando você vai ficar nessa fingindo que nada esta acontecendo, eu gosto de ti imbecil ta difícil enchergar? E lá vou eu novamente me perder no seu charme, quando me dou conta já estou com aquela cara de idiota e tudo que tava me sufocando eu esqueço e você me faz sentir a melhor pessoa do mundo mesmo sem saber; mas é só você se despedir que eu caiu novamente no abismo porque eu sei que ira se encontrar com a outra e o ciumes me engole. Eu vou te parar a qualquer momento, mas não vou te dizer nada; porque você vai perceber; e meus lábios vão dizer nos seus o que me atormenta e depois não irei te escutar.. eu vou embora e deixarei contigo uma parte de mim e você; bom, pode seguir sua vida normal, mas sabendo da verdade. Quanto a mim, vou continuar pelas ruas onde você passa, nos seus lugares preferidos; e principalmente na sua cabeça.

calucka,

2 comentários:

haímeé disse...

Nossa amei msm mt bm *------------* , vç tm uma espiração maravilhosa ;D

haímeé disse...

Nossa amei msm mt bm *------------* , vç tm uma espiração maravilhosa ;D