14 junho 2011

incondicional.

Existem pessoas em nossas vidas, que realmente fazem diferença. Pessoas nas quais você busca apoio, que você pode confiar que você acredita que nunca ira te abandonar. Ou pelo menos, é o que você espera. Você que sempre fez tudo por essa pessoa, amou-a incondicionalmente, fez tudo para deixá-la feliz, para causar orgulho e jamais quis decepcioná-la. Mas o ser humano às vezes comete erros, alguns sem intenção.. Que você não escolheu, mas aconteceu. E então tudo de bom que você fez os momentos bons que você ofereceu a pessoa.. É tudo esquecido por aquele erro.

Estou longe da perfeição, mas eu fiz o possível para ser perfeita para você, mas bastou um vacilo e tudo se perdeu. Me culpei, Chorei desesperadamente.. me senti a pior pessoa do mundo por conseguir decepcionar todas as pessoas ao meu redor, vi meu chão desabar e nada me segurou.

Eu nunca consegui perdoar uma pessoa pelo mal que ela te fez, e sinto raiva por não ter conseguido te defender ou te ajudar na época, que inútil eu era. Mas eu prometi pra mim mesma que não deixaria aquilo se repetir. E por algum tempo temi acontecer de novo, mas dessa vez a culpa seria minha e eu sabia que jamais me perdoaria.

Hoje vejo que o problema não é meu, são escolhas.. Assim como faço as minhas, você faz a suas.. Você é responsável por tudo que acontece com você afinal, só você pode impedir que todos aqueles problemas voltem.

No final, acho que não sou eu quem decepcionei eu fui decepcionada, eu que esperei e acreditei demais na compreensão das pessoas e me desiludi. Mas isso não faz com que eu deixe de te amar, de te apoiar e estar contigo pra sempre, afinal o meu amor por você supera qualquer coisa.. E mesmo que me rejeite para sempre eu irei te amar também para sempre!

Não peço desculpas pelo meu jeito, mas peço que me desculpe por minhas palavras cuspidas, e quero que saiba que você é o amor da minha vida, e ele pertence a você porque ele é importante demais para pertencer a qualquer um que tenha entrado nela quando eu ja havia aprendido a falar e a lutar por mim mesma. Obrigado por estar comigo desde o começo.


calucka,

Nenhum comentário: