02 maio 2011

duvida


Há algum tempo, coisa de 3 anos no máximo, minha vida era muito diferente. As minhas melhores amigas daquela época, hoje em dia são completas estranhas que passo reto. As coisas que eram meus medos e inseguranças, se tornaram parte do meu dia-a-dia. Pessoas que eu odiava, agora eu amo. As idéias e vontades daquela época, agora vejo o quão fúteis ou inúteis eram. Pessoas que eu nem imaginava existirem, apareceram para completar. Matérias que eu adorava, eu odeio. Notas 10, se tornaram 3,5. Os motivos dos choros, agora são motivos para riso. As velhas “paixõeszinhas” se tornaram ridículas. As musicas novas, agora são consideradas “fundo de baú”. O número do meu celular mudou, meu e-mail também. Antes pintar as unhas era só de cor clara. Chapinha no cabelo era um máximo. Dormir tarde era 00:00. Perder o bv significava muito. Eu não tinha miopia. Eu não usava aparelho dentário. Eu calçava 34. Sutiã 38 era ainda um pouco grande. Ir para escola era legal e férias mais ainda. Eu treinava andar de salto em casa, para não cair nas festas. Eu brigava com a minha mãe e jogava os maços de cigarro dela na privada e dava descarga. Pois é, cada coisa no seu tempo. Eu tinha tantas incertezas de duvidas de como seria agora, e é claro todas as previsões estavam erradas. Agora eu tenho tantas duvidas e incertezas como será daqui algum tempo, mas é claro, todas as previsões estarão erradas. E é assim que é a vida, imprevisível, difícil e divertida. As coisas tem que obrigatoriamente virar passado, se não nunca haverá presente. E o futuro? Não devemos pensar nisso

Um comentário:

Adriana disse...

Adorei o seu texto,muito legal, e mostra toda a força da sua personalidade. Parabéns :D