27 abril 2011

No bar da vida,


Todos os dias, mesmo lugar. Aquele bar ja parecia ser meu lar; No fundo onde havia pouca luz a musica era minha companhia, um ambiente gostoso o unico que ainda me confortava. Gravata froxa e a expressão cansada, não me cobravam muito no emprego mas realmente estava cansado.. da vida, das pessoas, cansado de mentiras, de amores mal resolvidos; A unica coisa que ainda gostava era meu whisky e meu masso de cigarro, não bebia muito..pelo menos não mais, essa fase havia passado onde eu achei que esqueceria tudo, mas unica coisa que consegui foi fortes ressacas; Hoje em dia, ja não fazia besteira, conformado com o fim e com a dor eu seguia minha vida, do meu jeito mas seguia. Um dia desses, sentado naquele bar eu vi você.. entrou lindamente pela porta, usando aquele vestido que eu adorava, aquele mesmo que esteve um dia no chão do meu quarto; apertei o copo de whisky do mesmo modo que meu peito estava sendo apertado enquanto via suas mãos segurando outra. As cançoes tocadas aquela noite foram as mais tristes de todas as noites e aquele whisky foi o mais amargo ja tomado e aquela dor sem duvida a mais insuportavel. Fui o ultimo a sair do bar para ter certeza que você não me veria, ao sair na rua peguei um cigarro e acendi; Um bipe, uma mensagem que dizia ' ja falei para parar de fumar' minhas pernas tremeram, me senti uma mulherzinha.Droga, você e seus joguinhos. Segurei para não atirar meu celular na rua, e dei mais um trago no meu cigarro deixando em seguida cair no chão. Precisava voltar para casa, amanhã era um novo dia..mesmo que se repetisse tudo de novo, era novo.. Por mais que a dor me consumisse, a raiva me dominasse, e a tristeza em saber que nada mais voltaria, uma coisas eu aprende da vida e era o que me mantia firme.. A vida, ELA TEM QUE CONTINUAR!

por calucka,

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu adorei, linda! *-* sz