14 fevereiro 2011

repercussão


Que repercussão meu ultimo post deu, não esperava tantos 'comentarios', o que gerou ate um certo incomodo principalmente ao perceber que ninguem entendeu minhas palavras, mas não culpo ninguem afinal nem eu percebi que havia uma ambiguidade e o texto acabou tomando um sentido que não era o desejado. Eu quero, eu posso e eu vou. e não é você, não é ate alguem. Minhas mudanças não se trata de uma pessoa, ou para alguem. Eu acho incrivel a facilidade que as pessoas tem para romantizar tudo, convenhamos em momento algum eu tive intenção de demonstrar sentimentos, ate porque não tem. Ao decorrer da vida a gente tem que melhorar, evolui e o que eu quis dizer anteriormente é que as pessoas evoluem, alguem esta evoluindo e eu tenho que ser melhor e o porque disso é pessoal, nada contra nem a favor. mas quando o assunto é aquilo, eu faço questão de superar. Fiz questão de esclarecer as coisas não pelo fato das pessoas falarem, ate porque isso não é algo que me incomode, mas porque não quero ninguem iludido ou se achando. A vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Amigos de verdade são poucos e tudo na vida se supera. Com o tempo tudo se resolve. Vamo que vamo, há!

por calucka,

Nenhum comentário: