30 setembro 2010

Pesadelos.


Você teve um dia exausto, esta cansado não aguenta mais o seu chefe, os seus pais, tarefas do trabalho ou da escola, fica louco para fugir mas é muita pressão e você fica estressado e só encontra paz quando você deita, o sono chega e você dorme pois é a único momento capaz de você relaxar e esquecer tudo, mesmo que seja por algumas horas.. Melhor ainda quando você sonha.

Sonhos são tão lindos, você imagina o que quer, o que te faz feliz, faz você viajar para um mundo bem distante do real onde tudo é uma maravilha, coisas e lugares que só existem para você coisas que só você é capaz de entender, seu subconscientes mostrando a você que é capaz de ser feliz que não se deve desanimar por mais que sua realidade seja crua e melhor ainda sem pressão.

Por mais problemas que você tenha, sempre tem algo que te faz feliz mesmo que não seja todos os dias, existe algo que te faz seguir enfrente sem desanimar , uma pessoa, um desejo algo que te faz aguentar todos os problemas do mundo sem desistir.

Mas o que fazer, quando todos seus sonhos ou razões se perdem? Deve desistir? Deve estar se perguntando que tem haver sonhos com problemas, e lhe digo, TUDO. Não sei quanto a vocês mas a minha vida esta totalmente ligada aos meu sonhos, se minha vida esta bem tenho lindos sonhos se esta mal tenho sonhos terríveis [pesadelos].

O que mais me assusta, são que todos sonhos ruins, pesadelos, WHAREVER, coisas que eu sonho se conto para alguem eles acontecem, é como um sinal de que algo ruim esta para acontecer, por isso sempre que dizem que não sou NORMAL eu concordo.

Ultimamente tenho implorado ao CARA la em cima que não deixe eu sonhar, não consigo nem explicar como são meus sonhos, mas são ruins, algo relacionado a queda livre sempre pareço estar caindo, afogar, e me falta ar, são tão frequentes que estou aprendendo a controla-los para que não seja tão horriveis. Por tempos eu não entende o porque deles, problemas todos tem mas os meus não são tão grandes assim para que todas as vezes que durma eles me incomodem, tem coisas boas tambem pq não posso simplesmente sonhar com coisas boas?. Me senti tão aliviada quando os pesadelos deram uma pausa, mas não demoro para voltarem, e agora eu vejo o motivo deles.

Desde que perde uma pessoa importante na minha vida, quase que arrancada de principio, mas que depois simplesmente ambas se afastaram, parece que morri. Forte isso né? Mas é verdade, por mais que eu pareça bem e as vezes esteja bem o meu subconciente sente falta dele, mas é algo impossivel é algo que não quero mais em minha vida, e meus sonhos acontecem toda vez que eu me lembro ou penso, e sabe o que é mais dificil? Saber que nunca vou conseguir esquecer essa pessoa, e por mais que agora ele esteja feliz com outra pessoa e bem longe de mim sem nem lembrar mais quem eu sou, eu ainda lembro, e não menti quando disse que era meu inicio meio e FIM.

Quanto aos pesadelo, continuarei a ter pelo menos ate que o tempo cure todo essa falta ou substitue por alguém, ou assim espero.

4 comentários:

Gabriela disse...

Ah... É ótimo sonhar depois de um dia daqueles. rs
É difícil sentir a falta de alguém, nunca tive pesadelos nesses momentos, mas acredito que deve ser horrível, pois quando está acordada, você sente a falta que aquela pessoa te faz, e quando dormes, tens pesadelos. E não consegue tranqüilizar o coração...
Espero que esse seu tempo passe logo...
bjs
http://meulencocorderosa.blogspot.com/

Viiviih M. disse...

Obrigada pela visita,pelo carinho e por seguir o meu cantinho..
Espero que seus pesadelos deem lugar a sonhos lindos e que sua realidade o acompanhe..
Beijoos ;*

Julyana ツ disse...

UAU!
Amei seu blog *-*
Espero que esse pesadelos sejam substituidos por lindos sonhos ^.^






;*

Vendedor de sonhos... disse...

Todos estamos sujeitos a sonhos e pesadelos. Mas dizem ser possível controlá-los, já li sobre a técnica na internet mesmo. Mas os sonhos/pesadelos se relacionam com o que esté em nossa mente, o que nos perturba ou alegra. Enfim, tenha bons sonhos e que eles não consumam seu sono. ^^