24 setembro 2010

GO!

Vou viver não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver.
Amanhã Eu não vou acreditar e nem ouvir o que me disser!Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser! Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida, pode escrever! Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor!   

Only Lovє.

2 comentários:

Viiviih M. disse...

Flõr,acho que amanhã sempre será amanhã,então se preocupe com você.Mas viva hoje,como disse amanhã é sempre amanhã...
Beijoos ;*

. disse...

me identifiquei mt, *-* seu texto descreve exatamente o momento que estou passando. :P se não estiver problema, vou postar ele no meu blog. boto os seus créditos viu, queria muito guardar ele. parabéns & beijos ;*