20 maio 2010

Lava a alma


Tem um pedaço do meu peito vinculado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,

Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,

Me perco nessa estrada não aguento mais

Não fique triste estamos bem longe do fim, sem motivos pra se preucupar com coisas que so vão se resolver com o tempo ... Eu te dou todo o tempo que vc precisar pra me reencontrar, e nesse tempo guarde toda boa lembrança que agente viveu, é melhor do que ficarmos juntos e acabar de uma vez sem querer relembrar, da nossa historia que ninguem, ninguem, vai conseguri apagar!

Lava a alma,
amores vem e vão
sou eu sincera cuidando do meu coração..
Pai, acalme meu coração!
Tudo ficará em paz, é so respirar;




Um comentário:

Anônimo disse...

"Tudo ficará em paz, é so respirar"...
Pura verdade!

;**