05 maio 2010

God


Sim, um post 'religioso', respeito é bom.

Não seria melhor se viverssemos sem preocupações, ansiedade e estresse?
É obvio que sim. Mas isto é possível?Eu particularmente sou cheia destas, ás vezes acho que vou explodir de tanta preocupação que me rodeia, de tanta ansiedade diária e de tanto estresse que sinto. Talvez eu tenha que ser um pouco mais fechada. Não me preocupar demais. Talvez eu tenha que me preocupar por um instante, e depois livrar do mesmo. Pois, se continuar assim, eu um dia vou explodir.A vontade ás vezes é de gritar tão alto, de fugir pra longe para me livrar deste mal que guardo destas coisas.

A biblia diz:
"Lançai sobre ele ás vossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de vós".

Por que nós mesmos queremos resolver algo que Deus pode resolver? Por que queremos argar as mangas e tentar mudar as pessoas? Por que nós mesmo queremos fazer o que somente Deus pode fazer? Ele Tem cuidado de vós e isso basta!

minha oração:
Pai, eu lanço as minhas ansiedades e preocupações, me ajude a ser uma mulher equilibrada, que sim, se preocupe com as pessoas, mas que não se deixe abater e nem se preocupar pelos problemas que me causam. Me dê um coração segundo a Tua vontade e fé para continuar seguindo em frente.
amém

Nenhum comentário: