14 dezembro 2009

Ja sinto saudade,


Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficam mais compridos, não saber como encontrar tarefas que evite seus pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.È curioso como antes mesmo das pessoas partirem, você ja se preucupa e ja sente saudade. Porque isso acontece? é como dito, saudade é não saber. E você não sabe o que pode acontecer, você sente medo.. Sente medo de ser substituido pela pessoa, e por mais que palavras sejam juradas o tempo prega peças e nos contrareia muitas vezes. Hoje eu olho em volta e não consigo mais acreditar, a fixa finalmente caiu.. as pessoas um dia tem que dizer adeus, é fato isso. Faz parte da vida, mas somente os verdadeiros de coração vão permanecer na nossa vida, porque para os bons não existe distancia.. não existe tempo !
Despedida?
Nunca!
Eu quero encarar isso como uma fase. Acredito que é um tempo, que cada um vai se afastar para buscar novas ideias, adiquirir conhecimento .. seila, buscar algo para ensinar quando voltar.Talves eu seja a pessoa mais idiota do mundo, eu tenho monte de cartas , objetos, enfim .. coisas que me fazem lembrar de cada pessoa que passou por minha vida. Mas eu nem ligo se você acha isso infantil, emo ou idiota. Eu não nego o amor pelos meus AMIGOS , guarto as coisas para eu lembrar um dia e ve como fui feliz. Eu valorizo todos, são as pessoas que mais considero, não sei o que seria sem eles.. Brigas, discussões, distancia tudo faz parte.. mas nada muda o que a gente sente ! Obrigada por fazerem parte da minha vida ! ♥

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida
Pablo Neruda!

3 comentários:

Dougllas disse...

É falar o que , eu acho igual voç di-se na post que muitas promeças e tals da minha parte todo o que eu te falei eu vou compri!
mais como voç disse isso seria uma fazê
da vida pra teste a amizade e as verdadeiras amizades , mais no final tudo passa , muda naum quer dizer que nunca mais voç ira ver aquela pessoa , saudade vai ter mais fazer o que néh é a vida !


Beijos ♥

Unknown disse...

choreii com post
mais eh assim a vida,
cheia de misterios, ninguem sabe o dia de amanhaa, tem sempre um dia q a pessoa tem q partir, talvez seja para uma outra cidadee, outras c vao pra sempre..
o.o

Victtim Regino disse...

Fato!
Ah vida prega peças na nossa vida.
sempre vai ter um adeus.
alguns breve outros distantes!
e realmente so os verdadeiros vao continuar.
apesar de todas as pessas pregadas pela vida.

msm estando distantes vamos nos lembrar.
vamos nus unir cade vez mais para compensar os amigos que nao estao aki. eles estao la. sabemos disso


corta essa de despedida!
realmente e uma fase!
tbm acredito que isso e apenas u tempo para realizar tudo o que vc disse!
voce nao e idiota por isso.
eh bom guardar lembranças sim!
tbm nao nego o amor!
sempre tem ki ter brigas e discussoes na amizade.
tbm nao sei o que seria sem elas.
Sempre O Msm Sentimento! Amor!

Obrigado Por Fazer Parte Da Minha Vida
Calucka Amiga pra todaas!