27 novembro 2009

Não adianta.


Hoje trancafiada neste quarto ao som de Plumb, rodiada por livros, dos quais não li a metade, tal vez por preguiça ou pelo simples fato de que não adinta, pois não fara tanta diferença, gostaria mesmo de ser um velho com sabedoria o suficiente para ter consciencia do caminho que estou prestes a tomar, queria ter a compreeção de alguem com mais experiente e poder caminhar sem duvida, em uma direção que deveria ser a melhor, mais de que iria adiantar isso, erros devem existir em nossas vidas, para que enfim possamos adquirir experiencia, porém minhas duvidas são tantas que me perco, estou prestes a descobrir da forma mais complicada e não tenho como saber, embora estaja caminhando convicta de tudo so vou saber quando o erro ou o acerto estiverem claros, mais não vou me iludir com coisas que vejo tão claramente agora, depois é claro de ter provado da pior forma, visto como pode ser cruel uma pessoa sem nem perceber, estou triste por ser assim, por confiar de mais nas pessoas, mas eu não me arrependo. Não sou ingenua, mais é que tem muito mais em cada coração, é claro que alguns não mereçam atenção, mais eu dei, ou talves ate mercerem mas por se deixar influenciar demais pelas pessoas acabam ficando igual a elas, sozinhas. E agora aqui pensando entre versos e frases incompletas, percebi que o ciumes que senti foi em vão, se é que ainda pode se considerar aquilo.Eu acreditei de mais e cai, ouvi meu coração, mais tenho certeza que entendi pela metade. Devo viver, afinal essas coisas acontecem, mais não quero deixar que esse sentimento que me consome agora se transporte para as pessoas que estão a minha volta, e acabei descobrindo o obvil, que a agua mesmo que transparente não é pura, e mesmo assim tem genti que a toma tão cegamente, eu sou uma dessas pessoas, por isso que gostaria de ter uma sabedoria a mais, por isso queria eliminar essa minha maior metade humana, mais não posso por que é maior que a minha metade mais fria essa parte sempre fala mais alto, e amanhã eu vou novamente acreditar fielmente no que me dizsserem até descobrir que são palavras falsas e querer me destruir novamente, porém tudo pode acontecer, apartir de amanhã eu irei simplismente ignorar, vou deixar que tudo aconteça, mesmo que me ingane, mesmo que eu caia em profunda agonia, porém dessa vez vou saber contornar com sabedoria graças a experiencia de hoje.
.Assunto Encerrado.

2 comentários:

Betânia Sáriack disse...

você sempre arrasa em seus post.
você está de parabéns novamente!
" Não adianta tampar os olhos e fingirmos que nada esta acontecendo em nosso redor! "
O jeito é encarar a realidade de frente,pois mais cedo ou mais tarde ela sempre aparece!

Beijos Amiga Maluca, sua Calucka !
que tosco, HAHA'

Meus desabafos :) disse...

Eu sempre sofro por conta disso.Confio demais nas pessoas; mas isso é bom sabia?Quer dizer que temos um bom coração,apesar de nós machucarmos MUITO ele.
E não acredite no que os outros falam, acredite apenas em VOCÊ; isso é o que importa SEMPRE,viu? :D

beeeeijos e fique bem!