28 dezembro 2009

Já passou da conta


Estou muito cansada, mas também não quero mais me lamentar... Deus sabe bem o que preparar para minha vida e eu creio nisso e nada vai fazer eu perder a minha fé em Deus e em mim mesma. Posso ate fraquejar algumas vezes, mas sei que nessas horas vou ter ao meu lado Deus e poucos, mas verdadeiros amigos que vão me ajudar a levantar e continuar seguindo o meu caminho sempre em frente. Não prometo não mais chorar, não ficar triste, mas prometo que vou me amar mais, me da mais valor, não me importar com pouco, não abrir tanto da próxima vez...
Certas atitudes me faz ver que quando se doa demais não ganha nada, porque tudo que é demais sobra. Não se deve ser boa o tempo todo. Tem certas palavras 'bonitas' que só servem pra manipular sentimento.. Olho no olho ? quem foi o idiota que acredito nisso ? isso não vale mais nada, pois infelizmente as pessoas estão tão covardes e manipuladores que conseguem te passar a perna usando o seu sentimento e te olhando nos olhos. O coração ? ele é vulnerável e ele so escuta o que quer ou seja o que lhe faz bem. E a razão? Nem sempre ela é ouvida. Dor da decepção ? É maior que a dor da traição. Costumam falar que você ou ama ou odeia, quem foi o burro que disse? Sim você consegue amar e odiar ao mesmo tempo. Palavras? são armas com maior poder de destruição, não ha o que cure, e não da pra voltar atras. Chorar e Gritar? Você deve sim fazer isso, mas não por alguem.. e sim por você, deve chorar para limpar e gritar pra exorcisar o que sente. 'ruim' ? Não acredito .. tudo da para conviver . Mas sabe qual é a pior dor? é a que sentimos quando o outro te obriga a jogar fora o que você achava que era o melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Palavras? são armas com maior poder de destruição, não ha o que cure, e não da pra voltar atras."

E as suas palavras ferem, curam e salvam.