06 março 2012

In My Place


Eu ainda espero seu beijo. Ainda espero suas mãos quentes nas minhas mãos geladas. Confesso, ainda espero você. Sempre guardei isso só para mim, ninguém jamais entenderia o por que eu sempre insisti em você. Convenhamos, você não foi feito pra mim. Porem, uma enorme e estupida parte de mim discorda, e tenta me provar o contrario. Olha só para você, totalmente diferente do que eu sempre quis, mas no momento é o que eu mais quero. E não da pra resistir, eu não sei falar não para mim mesma. Eu não sei oque você tem que te torna tão irresistível. Não pra saber oque você tem que me faz te querer tanto… tanto. Eu sofro quando me ignora, e te amo mais quando se importa. Tantas bocas para beijar, tantos abraços a desejar, e tantas pessoas para querer estar perto, eu só quero estar com você. É meio irônico, eu disse que nunca me permitiria me apaixonar por alguém assim, alguém que faz tudo errado, ou alguém que seja tão aparecido comigo. Lá no fundo eu sei que eu deveria ficar longe, mas não me permito ficar. ”E se eu for sofrer depois?” É uma das minhas eternas duvidas, mas eu te quero tanto, e se mais na frente você me fazer chorar, eu ainda não vou me arrepender de nada. Eu não posso me arrepender de te amar, e mesmo se eu chorar, vou sorrir em meio ao choro. Me entende? eu te quero. Nesse momento oque menos estou importando é com os apesares, com os problemas, com os obstáculos. Você não faz ideia do que eu seria capaz de enfrentar só para ganhar um beijo seu. E tenho certeza que qualquer apaixonado enfrentaria qualquer coisa para ganhar um beijo de quem ama. Eu te amo, eu te quero, te preciso. E não vou desistir, não agora. E se eu não te ter nunca, você vai estar nos meus sonhos, eu sempre te encontro lá. E te espero, espero seus beijos, seus abraços. Espero seus braços em volta de mim, espero sua preocupação, seu carinho, seu humor, seu jeito, sua risada… e espero o melhor de todos, seu amor.

8 comentários:

Raphael Kroutz disse...

Quando se ta amando não importa o que os outros vão pensar ou falar o que importa é o que nós sentimos e FODA-SE o resto. Se dá tudo para alguém sem querer nada de valor em troca, só o amor já basta.

♥ Ermã

Ana Paulla Barros disse...

perfeito pra mim

Anônimo disse...

muito perfeito minha pequena *-* eu te amo sz ><

Ana disse...

ainda doi pensar nele, doi ve-lo feliz sem vc, doi so ouvir falar dele, mostrando se forte para o mundo, e quando entra no quarto deita em sua cama desaba em prantos e choros, doi ve-la a que ponto deixou leva-la.



bjuss linda adorei seu texto

I'll love you forever " thyn" disse...

Queria te dizer que adorei a historia de vida, e que estou me indentificando com ela tbém...pq estou vivendo historia parecida e tbém emprestei alguns textos deus para por no meu blog.Um grande Abraço e Fica na Paz de Deus! Thyn

Carina disse...

Ei, Você escreve muito bem.. fiquei horas aqui lendo os seus textos parabéns... você tem o dom não pare de escrever nunca. Voltarei sempre.

Anônimo disse...

Adorei o seu texto ele me fez chorar.. Eu amo muito o meu ex mais sei q ele n gosta de mim. Eu o amo tanto tanto.. Q n sei oq fazer pra ter ele de volta. Faz 5 anos e 2 meses q espero pelo um amor q eu sei q foi empora e n vai mais voltar. Mesmo sabendo n quero acreditar.

UM AMOR PRA RECORDAR disse...

quando um relacionamento acaba,mas o sentimento continua em nossos corações a esperança é tudo o que nos resta...me identifiquei muito com seu texto, e você escreve maravilhosamente bem,adorei seu blog
estou seguindo!!bjussss