05 dezembro 2011

Retrospectiva 2011.


E mais um ano vai chegando ao fim, 2011 vai se despedindo e deixando um gostinho de quero mais. Quem diria que passaria tão rápido? Um ano que com certeza marcou muito. Um ano que começou com lágrimas, vai se encerrando com sorrisos. Eu não imaginava essa revira volta.

Logo nos primeiros dias do ano, já havia derramado muitas lagrimas. Foi um começo sofrido, mas hoje já me ergue e consigo falar tranquilamente sobre o assunto, não me envergonho, porque sem duvidas foi o que mais me fez amadurecer e crescer como pessoa. Um pouco revoltada, comecei o ano com as aventuras mais loucas possíveis.

Tentei resgatar o passado, e aprende que infelizmente não da para continuar uma historia tentando esquecer o inicio e inventar um novo. Insistir numa coisa que não deu certo, é quase que um ingresso para se auto torturar.

Esse ano aprende que não adianta fugir e procurar formas mágicas para resolver desamores que quando você menos espera, coisas boas acontecem. E que você só entende o porquê das coisas não darem certo, no final.

Muita coisa mudou esse ano, principalmente eu. Tornei-me uma pessoa melhor, e EU me orgulho disso. Algumas amizades mudaram, algumas para melhor e outras para pior. Novas pessoas me conquistaram e ganharam minha amizade, já outras pessoas provaram que não merecem nem se quer uma saudação minha, como um simples ‘olá’.

Esse ano eu descobri que tenho muitos fãs, que se preocupam demais com o meu bem estar e por isso inventam coisas para me manter famosa. Por isso muito obrigada por me divulgar que Deus possa abençoar todos vocês. – de coração, sem ironia - .

Aprende que eu ainda posso ser uma pessoa melhor, que por mais que me estragaram eu tive oportunidade de aprender a não machucar mais pessoas. Esse ano, sem duvidas, foi o ano em que aprende o que é realmente amar uma pessoa.

Passei por varias fases, momentos extremamente difíceis, mas também por momentos maravilhosos. E o mais incrível, que passei tudo de cabeça erguida.

Fico com um aperto no coração de saber que o ano esta acabando, porque a cada ano que passa as coisas muda, você perde, mas também ganha, o difícil é acostumar.

Encerro meu 2011, já com muitas saudades. Principalmente dos meus amigos que estão mudando seus caminhos, mas desejo do fundo do meu coração boa sorte a todos vocês, que possamos nos encontrar sempre, saiba que vocês que eu chamo de amigo são muito importante para mim e se eu errei ao decorrer do ano me desculpem, saibam que eu amo muito vocês.

Quero agradecer também, a você que mudou meu ano, Estive pensando esse tempo todo na forma mais singela de expressar meus sentimentos, e te dizer o quanto és importante pra mim. Não encontrei. As palavras já são pequenas demais comparadas ao amor que sinto por você, e eu não conseguiria te agradecer por toda a felicidade que me proporciona. Só quero que se lembre sempre, de que eu te amo..De todas as formas e jeitos possíveis.

Um brinde ao acaso, um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho errado, a pessoa errada, um brinde a todas as merdas que eu fiz esse ano, um brinde as coisas que vão acontecer, um brinde a tudo que mudou e um último brinde a pessoa que está me fazendo feliz agora! Seja Bem vindo 2012, faça a gentileza de humilhar 2011.

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo a todos!

& se Deus quiser, ate o ano que vem. *-*

Por Calucka.

Nenhum comentário: