28 novembro 2011

Des(enterrando) des(amor).


Nunca imaginei que deixaria chegar ate aqui e que iria te escrever isso. Antes eu pensava que iria doer.. Mas hoje, fiquei me perguntando ''porque?'' É estranho e ao mesmo tempo tão bom ter um coração que não sente, depois de tudo ele se acostumou. Depois de alguns meses chegou a hora né? Chegou a hora de me despedir. As musicas românticas hoje tocam, mas não me atingem. Quantas vezes acordei na madrugada achando que tudo não havia passado de um pesadelo, e que você ainda estava comigo, quanta ilusão! Passei muito tempo evitando perfumes que me lembrassem o seu, cheguei a evitar a internet, tudo para me poupar das lagrimas. Meus amigos acostumaram com meu sorriso falso, não percebem mais a diferença. Quando vi você com outra doeu, mais do que imaginava.
O tempo passou e fui inventando historias para me confortar, aos poucos fui superando sua ausência com desculpas que eu mesma inventei. Quando tudo acabou de verdade eu não estava preparada, fui pega de surpresa mas, quem iria imaginar que nosso relacionamento tão saudável iria chegar ao fim? Sera que foi por causa do aniversário que não liguei? Ou as festas que não quis acompanha-lo ? Parei com esses pensamentos, cansei de tentar enxergar onde eu errei, afinal, EU NÃO ERREI!
Mas sabe? Hoje, eu consegui perceber o quanto eu sou especial, e o quanto fui capaz de te amar. Mas você não soube corresponder, por isso não me culpe! Hoje você tem o que merece, uma pessoa que você tenta acreditar que te ama, mas no fundo sabe que é mentira. Você não colaboro, eu tentei evitar mas não adiantou, a corda sempre se solta do lado mais fraco.
Seu sorriso me deu alegrias por muitas vezes , eu tive uma historia maravilhosa com você , e hoje não me arrependo de ter vivido e ter te encontrado no meio de tantas pessoas sem graça. Agora é tarde, lamento mais você morreu dentro de mim, e vou lamentar todas as vezes que alguém perguntar de nós ou me lembrar de você. Sabe percebo o quanto não lutei, eu não queria ter deixado você morrer, mais foi melhor assim... te esquecer.
Talvez um dia, a gente possa se encontrar como naquele dia, naquela hora, naquela praça no meio do nada . Mas se a vida te der, alguém melhor que eu, por favor sejas feliz! Seja sempre esse menino sem juízo, esse meninão com cabeça de 15 que ainda sonha em fugir de casa. Repito, desejo de verdade, que sejas muito feliz, porque eu to tentando ser. Pela primeira vez eu quero você no meu passado, não mais no meu presente/futuro. Quero olhar com saudade daqueles sábados na sua casa. Das nossas brigas idiotas, as noites de baralho, de te ver deitado na minha cama parecendo um lagarto, dos seus sorrisos e de nossas risadas. São momentos que não me doí mais lembrar, Por isso guardei todos nossos momentos em uma caixa que vou guardar para sempre.
Olha meninão, pra falar a verdade, eu mereço ser feliz de agora para frente. Você sabe que faz tempo que não era mais feliz depois que descobri tudo. Eu sei que agora esta difícil pra você, porque para mim também foi. Por favor não vamos nos iludir de novo, você ta feliz de alguma maneira com ela. E eu estou feliz do meu jeito. O nosso tempo acabou, eu não quero prolonga-lo, não mais. Eu sei que procurei você algumas vezes, e que você ainda não acredita que te esquece, ate eu não me convence, mas não tenho mais tempo. Desculpe estar te falando isso por cartas, mas é que fui covarde, me faltou coragem para olhar em seus olhos e dizer, porque apesar de tudo não queria te causar esse mesmo mal. Não quis te machucar como você fez, mas acabei fazendo. Olha meu príncipe, fique com ela, só não a deixe te machucar de novo. E bom, a ultima coisa que te peço é que não me procure mais, não quero mais, nem a sua amizade.

Carta escrita por Calucka.
em 2009.

4 comentários:

RoseArtFibra - Artesanato disse...

Bom dia!
Adorei e gostaria de sua autorização para compartilhar no meu facebook https://www.facebook.com/roseartfibra
Lindas palavras.
Tenha um bom dia!

Rose Junqueira

Anônimo disse...

que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
Minha boca está cheia de testemunhos , Am Jain meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusam a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
contatá-lo agora para solução imediata do seu
problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
obrigado

Anônimo disse...


Sou Dos EUA eu vi alguns testemunhos na internet sobre como Dr. Charles curado uma menina de HIV / AIDS. mas porque eu estava desesperado e eu tentei contato com ele em hivspelltemple@gmail.com e luckilly preparou a cura para mim e me enviou um pacote e depois de dois dias de beber o conteúdo do percel conforme as instruções, eu estava curada totalmente. se você precisar de sua ajuda, você pode contatá-lo em hivspelltemple@gmail.com Ou hivspelltemple@gmail.com e ficar curado....

Anônimo disse...




Olá meu nome é Shantel eu quero agradecer ao Dr. profeta Ekpe (prophetekpen@gmail.com) por me curar do HIV depois de eu ter tentado todos os meios para se certificar de que estou curado, entrei em contato com esse homem, quando eu vi um testemunho compartilhado por um jovem senhora da forma como este homem curado ele, então eu também em contato com ele e disse-lhe tudo o que está acontecendo comigo, e ele me disse o que eu vou fornecer e eu dei-lhe tudo o que ele precisava e ele preparou o remédio de cura para mim e me orientou sobre a forma como eu vou tomar diariamente, depois que eu tomei este medicamento durante três semanas e eu me tornei curada, eu quero usar este meio para dizer-lhe que a sua é uma solução para essa doença, por favor contacte este homem em seu e-mail: prophetekpen @ gmail.com mais uma vez obrigado por me curar.