24 outubro 2010

Na falta do que fazer,


Fico a semana toda sufocada com tanta tarefas e obrigações, escuto pessoas dizendo que não há necessidade de tanto esforço que estou nova, que só estou me precipitando que deveria ir devagar, dizem isso para tudo tanto para o meu lado profissional ate mesmo o lado emocional..
Realmente estão com a razão, sou uma precipitação, não gosto de pensar, não sei esperar, a partir do momento que acho que estou fazendo o certo, eu faço. Claro, que nem sempre estou certa, mas tudo reflete como aprendizado.

Morro de dor de cabeça diariamente, durmo pouco, estudo dois períodos, faço cursos paralelos ao meu, tarefas da escola, estagio e viagens.. já chega não estou aqui para reclamar ate porque tem pessoas que fazem mais do que eu, mas a diferença é que talvez eu não precisasse de tudo isso ainda. Mas porque então fazer isso?
Depois de uma semana daquelas decide descansar, praticamente fugi de tudo e de todos ou quase todos ja que não tem como fugir da familia, eles que nesse momento estão se divertindo e fingindo que se dão bem, é não curto esse lance de 'familiares' mas não vem ao caso, enquanto isso estou aqui sentada escrevendo e olhando pra essa paisagem linda, sol se pondo.. mas não gosto muito desse horário, talvez seja por não gostar de despedida mas tudo nessa vida se vai, portanto adeus a mais esse dia que se passou o de amanhã sei que me trará sempre algo a mais que o de hoje.
Estou desviando muito do meu assunto portanto sem mais delongas vou responder a pergunta. Agora que dormi o dia inteiro, estou relaxada, adivinha o que estou sentindo? NOSTALGIA, se pudesse iria embora agora e me afundaria em trabalhos. Todos trabalhos, tarefas são para não encarar esse vazio que tenho dentro de mim, essa saudade do passado, dos amores, dos amigos, das coisas do jeito que era, aquele velho pensamento de 'era feliz e não sabia'.

Procuro em cada canto coisas melhores, pessoas melhores, mas não existe ninguém igual. Me sinto mal em não conseguir corresponder as pessoas que sentem algo por mim, mas eu não consigo, já tentei de tudo, eu sei que no começo tudo é lindo mas, toda historia de amor tem um final trágico, uns mais assustadores que os outros, por exemplo, tem algo mais trágico quando o amor acaba só para uma pessoa? quando descobre que tudo que viveu foi mentira? ou, quando simplesmente dizem que ' agora quero curtir a vida'.

O amor é lindo, queria me apaixonar de novo por mais de todos pontos negativos sempre me da essa vontade de enlouquecer novamente, mas essa vontade sempre passa rápido, no entanto ela acabou de passar, rs.
Prefiro levar minha vida como esta ou ate aprender a lidar com os problemas, seja amorosos ou ate mesmo familiar, por que sei que um dia terei que encara-los, mas agora estou com o FODA-SE mode on e estou indo me refrescar com a chuva que esta caindo e aproveitar essa nostalgia, já que amanhã não terei tempo para ela.

Calucka
Texto escrito na falta do que fazer,
23/10/ ás 19:19

3 comentários:

Vendedor de sonhos... disse...

Talvez preocupar-se com outras coisas seja mais fácil ou melhor. Mas de fato Sra. CAroll, quem vai saber? Toda sorte para você menina. Você está vivendo, e isso que importa. O que não pode acontecer é parar nesse mundo ou esperar que as coisas simplesmente aconteçam, e isso, acredito que nunca aconteceu com você. Com a força que tem, sei que vai superar cada obstáculo que essa vivência traz. ^^

Anônimo disse...

Não temos devemos ter pressa, mas também não podemos perder tempo, já dizia José Saramago...
Por que esperar pra pdoer viver as coisas? Corra atrás do que você almeja e mantenha a serenidade para aceitar tudo o que a vida nos manda. tudo chega na hora certa. Sejam as alegrias, sejam as tristezas, problemas e até as nostalgias... ;)

Boa sorte!

;**

G@t@ $elv@gem disse...

Muito lindo o texto..
estou te seguindo me segue tbém.
blodarosi.blogspot.com