26 fevereiro 2010

Quero sair,


Nunca pensei que um dia talvez eu iria me cansar, ta eu já me imaginei, mais nunca imaginei que um dia iria cansar de me preocupar com as coisas, de modo geral não imaginei me cansar de tudo e de todos..Mas sabe, de um tempo para cá eu passei a observar mais as coisas, a vida de outra maneira e pareceu que as vezes esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou EU.Estou farta de amizades duvidosas, amores imperfeitos, vida sem emoção. Agora mais do que nunca, tudo faz sentido! Essas coisas definitivamente nunca me levaram a lugar nenhum!Estou louca, varrida e indignada... quero sair, eu quero me mudar pra um lugar onde eu leve somente amizades verdadeiras, amores perfeitos( eles existem, acredite, só depende da gente) eu quero ir viver sem esquecer de sonhar e batalhar por uma vida futura, esse será minha meta de agora! Sabe, eu vou ser mais fiel a mim mesma, lutar pelo que eu acredito , porque apesar de ter 15 anos (16 daqui 24 dias *-*) eu acredito que tenho maturidade suficiente pra saber o que eu quero muito mais do que alguns por ai que se diz tão maduro, e nunca correu atrás do que sonho um dia, enfim, idade não é nada!Vou ser fiel a quem é fiel a mim e de jeito nenhum vou me rebaixar para tentar atingir de igual para igual, pessoas que não merecem o meu respeito..porque definitivamente elas não merecem qualquer sentimento meu nem consideração se quer. Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda! Agir com a razão não é o melhor caminho as vezes, ajo com o coração acima de tudo, mais do que com a cabeça as vezes. Talves seja por isso que tenho aprendido tanto em pouco tempo.
Daqui em diante, prometo a mim mesma, tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas.

Reflexão

Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo.

Desconhecido

Um comentário:

Unknown disse...

Ameei seu blog..
to te seguindo e olha só:

Te deixei um selinho no meu blog se quiser passa lá e pega fofa *-*

beijos