26 fevereiro 2010

Quero sair,


Nunca pensei que um dia talvez eu iria me cansar, ta eu já me imaginei, mais nunca imaginei que um dia iria cansar de me preocupar com as coisas, de modo geral não imaginei me cansar de tudo e de todos..Mas sabe, de um tempo para cá eu passei a observar mais as coisas, a vida de outra maneira e pareceu que as vezes esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou EU.Estou farta de amizades duvidosas, amores imperfeitos, vida sem emoção. Agora mais do que nunca, tudo faz sentido! Essas coisas definitivamente nunca me levaram a lugar nenhum!Estou louca, varrida e indignada... quero sair, eu quero me mudar pra um lugar onde eu leve somente amizades verdadeiras, amores perfeitos( eles existem, acredite, só depende da gente) eu quero ir viver sem esquecer de sonhar e batalhar por uma vida futura, esse será minha meta de agora! Sabe, eu vou ser mais fiel a mim mesma, lutar pelo que eu acredito , porque apesar de ter 15 anos (16 daqui 24 dias *-*) eu acredito que tenho maturidade suficiente pra saber o que eu quero muito mais do que alguns por ai que se diz tão maduro, e nunca correu atrás do que sonho um dia, enfim, idade não é nada!Vou ser fiel a quem é fiel a mim e de jeito nenhum vou me rebaixar para tentar atingir de igual para igual, pessoas que não merecem o meu respeito..porque definitivamente elas não merecem qualquer sentimento meu nem consideração se quer. Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda! Agir com a razão não é o melhor caminho as vezes, ajo com o coração acima de tudo, mais do que com a cabeça as vezes. Talves seja por isso que tenho aprendido tanto em pouco tempo.
Daqui em diante, prometo a mim mesma, tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas.

Reflexão

Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo.

Desconhecido

14 fevereiro 2010

Não gosto



Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa demais, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de queijo, de 'roça', nem de barata voadora Sem palavras, não gosto de pessoas que se fazem de vitima, não gosto que banquem o coitadinho, não gosto de gente que quer aparecer, não gosto que me acordem , não gosto de falsidade, não gosto que me critiquem sem antes olhar no espelho, não gosto das coisas pelas metades.. não gosto de muita coisa.. muita mesmo, de onde eu tirei isso?... Seila, todo mundo tem varias coisas que não gostam. Mas sabe, eu como toda pessoa normal (66' gosto de muitas coisas.. gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira...gosto de pessoas que não tem vergonha de mostrar quem é, gosto de seriados, gosto de fazer posts inúteis aqui, gosto de cantar no banheiro, gosto de dançar feito louca no meu quarto, gosto de deixar a loucura dominar (não qe eu seja..) Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.


Reflexão:
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Agora as que eu não gosto, bom elas que se matenham no seu lugar..porque, infelizmente não sei disfarçar :)

12 fevereiro 2010

Paz, Carnaval ♥


Eu mostro lingua falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :D
Carnaval, epoca boa.. o coração fica aberto para novos amores ou se fecham para os antigos, aquela sensação gostosa de sair dançando pelas ruas cantando ao som de um bom axé, ritmo vai embalando a gente, e nos transporta para um lugar maravilhoso onde você é quem quer ser. Coisa sem sentido, sem motivo, sem querer. Palavras simples, sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é um arco iris onde tem milhões de cores , tem coisas que se entregam pelo olhar.. e bom, foi no seu olhar, que acho que me perdi..

08 fevereiro 2010

O segredo.




Sabe as vezes tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo, talves porque não seja o que queria ouvir. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa. Mas só queria que entedesse que eu preciso arriscar, vou fazer o que tiver que ser feito, não me atrevo a dizer que deixarei nas mãos do destino.. ate porque essa coisa destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. A vida é um caminho longo e o segredo é arriscar. Sem arriscar, você não vê, não ouve, não fala nem aprende. Sem arriscar, você não evolui.De nada adianta saber e nada fazer. Ter capacidade e nunca tentar.Porém, se você se arriscar sem nada a perder, a viagem será um simples suicídio.Se arriscar com pouco a perder, a viagem será monótona.Se arriscar com tudo a perder, a viagem deixará de ser viagem para tornar-se uma aventura. E uma aventura, concerteza é bem mais emocionante e interessante não acha?

Reflexão

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare.

07 fevereiro 2010

Seguidores Hipócritas


Somos obrigados a seguir regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões. Pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam.
Sinto pena daqueles que tem a necessidade de seguir o convencional. Daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um.
Daí me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então pra que vivermos sendo igual marionetes ambulantes?
Deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

Reflexão
Você pode disperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

                  Meredith Grey

05 fevereiro 2010

Indecisão


Ela estava la, mas ele nunca pareceu notar.. e ela sempre se perguntava ' Vale a pena insistir?' mas, a resposta ela não sabia. Talves a melhor coisa seria ela ir embora; Quem sabe assim, ele sentiria a falta dela. Ela queria que fosse diferente, ela queria sentir ele como sentia antigamente.. quando tudo parecia certo, quando nela não havia duvida sobre ele.Talves, partir fosse a melhor solução, ela achava que iria acabar sofrendo.. Mas para que lugar ela iria? Quem iria mostra-la a direção? Se foi com ele que ela descobriu o caminho. A cabeça dela girava sem parar, não sabia o que fazer.. Cada dia que passava ficava cada vez mais confusa,
tentava mostrar que tudo estava tranquilo mas quem realmente a conhecia, sabia que não.O coração dela pedia ajuda, suas mãos estava atadas .. ela não conseguia se decidir, não sabia se queria ficar ou partir. Ela pensou e refletiu, achou melhor entregar ao destino.. deixa-lo ir primeiro, deixar a dor ser mais forte.. lamentar não iria adiantar nada mesmo.
Então, ali estava a chave da porta
Ele tinha que decidir o que fazer com ela
Se quisesse ficar... Melhor que Entrasse!
Mas se quisesse partir... Teria que abrir a porta e ir!

-
Mas se ele decidisse partir, não teria e nem deveria mais olhar para tras.. ela seguiria enfrente de algum jeito e ele tbm, a vida é assim.. não se deve parar por ninguem, talves Agora se ele decidisse entrar ela ainda assim não saberia mais o que esperar. x]

__________

Reflexão:
"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."
Padre Fabio de Melo.

02 fevereiro 2010

Incertezas




Hoje senti uma insegurança que há muito tempo não sentia.
Medo, ansiedade, angustia e perguntas, muitas perguntas.
Indaguei a Deus sobre muitas coisas...
Por um momento desacreditei em mim e no meu direito de ser feliz.
Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto... Mas, tudo me parece tão distante.
Sinto-me nadando contra a maré, indo contra o fluxo.
Já aprendi que não podemos correr atras da felicidade;
Sei que a única coisa que podemos fazer é buscar a realização dos nossos sonhos,
Pois desta forma estaremos mais próximos da felicidade.
Como deve ser bom sentir-se seguro sempre, protegidos, amados, amparados...
Apesar da monotonia que poderia surgir,
Acredito que a sensação de plenitude deva compensar tudo.
Queria poder dizer tudo que sinto e penso sem ter que avaliar nada;
Sem ter que me submeter aos joguinhos que estão no convívio humano.
Não ter que abrir mão de amigos especiais, momentos magicos, pessoas importantes...
Encerrar ciclos sem ter que perder o que foi bom,
Bonito, sublime e magico em algum momento.
Queira Deus que eu esteja no caminho certo, fazendo as escolhas mais sensatas,
E principalmente, que esteja conseguindo me proteger do sofrimento que a cada dia que passa se torna mais eminente aos meus olhos.