24 novembro 2009

Em tempos de tempo



Houve tempos em que me debruçava na cama, chorava lagrimas
de sangue, mas não me esquecia de viver.Houve horas, em que me perdia no inconciente, me deixava florecer.Hoje, sou mais razão... não me perco em sentimentos,me situo em meu lugar, como um rei ao seu trono.Hoje sou mais Capacidade... meu raciocinio não se deixa levar por instrumentos que possa me trazer a infelicidade, imoralidade, libertinagem.Por no final das contas, hoje, sou mais firme mais objetiva.Sou mais além de mim... sou você e todos, sou cada bater de asas de um passaro, sou cada amanhecer de dias ruins, sou algo novo e surreal, é inecraditavel como me descobri forte . e isso não é nada, eu apenas descobri quem sou de verdade, pelo menos por enquanto.

Um comentário:

Betânia Sáriack disse...

*--------------*'
Parabéns Amiga! :)