22 junho 2009

Palavras são inúteis


Aos poucos eu percebi que palavras são inúteis. Posso seguir meu caminho em silêncio, sou capaz.
Meu merecimento? Sou eu quem faço, isso é fato.
Não tenho medo ja deixei para tras junto com alguns sonhos tambem
Não importa, vou buscar outros, afinal assim como os sonhos os planos mudam.O que eu não pretendo mudar são meus princípios e valores.
Vou caminhar lentamente de modo que meus passos sejam leves para que não deixarem pegadas, você podera ate encontrar algumas lágrimas por onde passei.
A energia de minha alegria? Que insisto em distribuir por onde passo? Ah!*-* Essa sim mostra por onde estive.
Ser livre não é escolher um novo rumo a cada nascer do sol. Ser livre é poder desfazer os laços que me impedem de chegar aonde quero.
Mas em certos momentos em que é preciso realmente se armar: carrego sempre lápis de cor. De repente, se a verdade se mostrar ‘nua e crua’, poderei ao menos deixá-la mais colorida. *-*

7 comentários:

Raphael Kroutz disse...

Perfeito maninha ♥

"Ser livre é poder desfazer os laços que me impedem de chegar aonde quero."

douglas disse...

É isso as vezes a vida nois faz mudar
as nossas ideis e sonhos o que voç pensava em fazer o até mesmo
viver muitas vezes de uma hora pra outra acaba e sem voç querer
mais isso éh a vida!

Te amoo carozinhaa♥

Anônimo disse...

Palavras são inúteis, mas mesmo assim sou apaixonado por elas. Complicam e muito, mas também facilitam. São o bem e o mau, são seres humanos pingados em uma folha ou tela.

Gustavo Santiago disse...

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

É isso ai, a mudança faz parte da vida!

:D

D. Rodriguez disse...

"O silêncio que esse barulho me traz, temos que ir juntos até o nunca mais..."

Betâniia Sáriack disse...

Qee lindo abiguinhaa.
ameeei ;)

ta de Parabenss!
aa cada dia me suuperando..
haha!
Beeeijão Netaa! ♥

Esterr disse...

palavras nos iludem ate machuca, por isso q temos q ter cuidado com oque falamos pois uma palavra pode fazer vc perder a pessoa q mais esta perto de tii..
Cada dia caroll escrevendoo mais chike SHAUHSUHS
ameii seu blogg