05 agosto 2015

Red Lights



Não vou dizer que é a primeira vez que tento escrever algo sobre você, por que estaria mentindo. Já peguei a caneta tantas vezes, e nada. Escrever, que não é uma coisa difícil pra mim, quando foi sobre você, não consegue. Simplesmente travei, não saiu um rabisco. Não foi falta de inspiração, ou vontade. Tudo que mais queria era organizar tudo em palavras mas, ate escrever sobre você é diferente. Eu poderia ter começado com qualquer clichê, ou começos fantasiados que a gente vê muito por ai e feito um texto lindo. Mas não deu, não consigo fantasiar um texto sobre você, por que na verdade eu queria mesmo era saber escrever sobre a realidade que tem sido na minha vida. O amor está logo na sua frente mas, nunca pensei que tivesse tão perto. A gente não imagina se apaixonar depois da milésima vista ou pensa que uma conversa no corredor levaria a algo. Que uma brincadeira faria seu abraço se tornar meu favorito, que te ver tornasse a melhor parte do meu dia. É tudo muito confuso, foi muito confuso, me deparar gostando de você. Chega ser engraçado, mas, você sabe, nos "nunca nos levamos a serio". Sabe, foi muito difícil, me pegar sentindo ciúmes, de querer ser dona de todos seus beijos. Hoje sei que foi tolice meu medo. Você mexeu com a minha cabeça, me fez perder o ar e tenho certeza que quase fez meu coração parar no primeiro beijo, no segundo, no terceiro, e até hoje. Olhando pra trás hoje, eu não tenho arrependimentos. Tudo é como tem que ser, e se foi difícil chegar até aqui, hoje eu sei por que, não se ganha as coisas fáceis. Tudo tem seu tempo, tem seu aprendizado. E amor, você é um presente, você é meu presente. Não é a pessoa dos meus sonhos, eu não sonhava tão grande. Acho que nunca amadurece tanto como nos últimos meses. Hoje sou uma nova pessoa, me tornei a melhor versão de mim mesma. Agora sei por que você demorou a chegar, eu precisava evoluir pra ser digna de alguém como você. Hoje eu só quero ser a melhor pessoa pra você, por que você sabe ser a melhor pessoa pra mim. Sou muito feliz ao seu lado e nunca na minha vida me sente tão segura. As palavras se tornaram poucas pra  dizer  tudo que significa pra mim, e pela primeira vez não me incomoda a ausência delas, o que importa é o que tenho guardado aqui dentro, e tudo que tenho pertence a você. Espero que um dia eu consiga te provar o que eu já não sei mais dizer.

calucka

Um comentário:

Anônimo disse...

è muito bom ler isso que vc escreve...