14 novembro 2012

deixa levar,


Estaria mentindo se não dissesse que sente falta, sente. Amargou a boca e ate o coração. De uma forma diferente, eu sente. Não era amor romântico, muito menos emulação. Aborreceu-me, incomodo e tirou minha calma. A inquietude ficou do meu lado, fiquei preocupada. Levantei meus escudos em vão. A verdade é que não adianta ser pra quem não quer. Não adianta a verdade pra quem não quer acreditar e nem palavras pra quem não quer ouvir.
Achava que a pior dor seria perder um grande amor, fui equivocada. A pior perda é quando se perder alguém que nunca se imagina perder. O maior laço que se existe depois de amor de mãe, é o de amizade. Porque amizade verdadeira, não se perde por pouco, mesmo com o tempo não se esquece, mesmo com a rotina apertada aparece. Mesmo em estradas diferentes, leva pra sempre no peito.
         Aquela antiga mania estúpida de querer colocar as pessoas que amo em um pequeno frasco para leva-los comigo pra todos os lugares e de querer proteger e brigar por quem ousasse encostar. E no final terminando com dor de cabeça e com mais preocupação. Passei um tempo me martirizando pelo meu jeito tolo de ser. O jeito tolo que agrada alguns, mas, irrita outros. O jeito tolo de ser, que faz parte da minha personalidade. A tolice de querer doar e esquecer-se de si mesmo.
         Cheguei a sente raiva, passou.A única coisa que tenho sentido é a minha importância e por senti-la sei o quanto tenho que rever meus ciclos de convivência e a quem devo priorizar. 
Não da pra colocar pessoas em frascos, porém, da pra carregar algumas no coração, da pra acompanhar algumas por algumas estradas. Não tem como proteger todos, entretanto, da para orar e desejar o bem.
Na vida nada se perde tudo se transforma de alguma forma. São pseudos anjos que não nos deixam enxergar os verdadeiros e por isso Deus sopra-os pra bem longe. Não precisa agradar, não tem que mudar, certas coisas não vale mais a pena. Deixa o vento levar!

Calucka,

5 comentários:

Dinha disse...

Lindo esse texto. Vc que escreveu?
Me identifiquei em várias partes.

Bom fim de semana, Beijos.

Andreza Andrade disse...

Amei, você escreveu tudo o que eu estou sentindo e passando. Parabéns pelo texto, lindo :)

Anônimo disse...

I used to be recommended this website by my cousin. I
am no longer sure whether or not this publish is written via him as no one else recognize such exact about my trouble.
You're incredible! Thank you!

Feel free to visit my website: Communion Lutheran Church Sarpy Co

Anônimo disse...

If some one wants expert view concerning blogging and site-building
afterward i propose him/her to go to see this weblog, Keep up the
good work.

Here is my blog; horoscope tarot cards

Anônimo disse...

Wow that was odd. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked
submit my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over again. Anyways, just wanted to say superb blog!


Also visit my blog post all lottery winners