04 setembro 2012

Mulher Lobo


Trilha Sonora para ler:

A menina que antes vivia por ai sonhando, correndo atras das coisas e das pessoas, desapareceu. Aquela pequena que queria salvar o mundo, hoje não existe. Preocupações que eram alem de sua idade, problemas maiores que sua altura. Sua inocência  foi devorada pela maldade do mundo, que um dia ela quis salvar. Ela fugiu de casa e foi morar com os lobos. Foi apunhalada pelas costas, foi jogada ao chão. Ela se viu na escuridão, e  descobriu que sua voz era mais forte do que ela pensava. Seus gritos eram fortes, seu drama era enorme e a decepção transbordou seu coração. Se isolou da matilha e foi se esconder em uma caverna qualquer, sofreu com sua mutação. Passou tanto tempo longe que quando saiu, já não era mais menina. Havia se transformado em lobo, em mulher, em algo muito maior que qualquer ser já se ouviu falar. A fera estava a solta, e isso fazia alguns se assustarem. Muitos se afastaram, por medo. Aquela criatura não permitia mais qualquer criatura perto dela. Ela não mais se sentia ameaçada, ela agora ameaçava. O tempo passa, por mais que as vezes parece demorar, não adianta apressar processos que são naturais da vida. Você percebe que as coisas nem sempre fazem sentido, acontecem por que tem que acontecer. Que se ha alguma razão para ser forte, é por você. A vida te cobra, o mundo joga na sua cara. Temos que crescer, não da pra ficar se iludindo. Sem pausa para drama ou para choro. Nada de olhar para trás, o que esta la, deve permanecer. O que importa, é o que você é agora, se é um monstro ou não, o que importa é se estar satisfeito consigo mesmo. Me tornei perigosa, acida e um pouco lunática. Prefiro ler um bom livro a estar no meio de falsidade. Prefiro passar o domingo ocioso em casa com alguém especial do que ir para qualquer tipo de balada cheia de pessoas vazias. Prefiro calar do que discutir com qualquer hipócrita, e me tornar um.. Não nasce para ser domada, não nasce pra seguir padrões, muito menos para agradar alguém  No momento estou me agradando, no momento estou serena. Me tornei forte, me tornei  lobo, me tornei mulher.
Calucka.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo. Parabéns. Siga em frente e encontre sua matilha.