31 outubro 2011

È-ter-na-mente.


Ja faz algum tempo que mudei, e acredito que pra melhor. Troquei as felicidades falsas, por uma mais real. Eu descobri em você a melhor parte de mim. Eu senti algo forte, desde a primeira vez que te vi. Coincidência ou não, mas parecia que era mesmo pra acontecer. Eu sempre procurei encontrar algo nas pessoas, que me fizesse sentir completa. Eu não encontrei, por isso meus relacionamentos não duraram.. porque nada mexeu comigo realmente, eram só momentos.

Das varias memórias que tenho, uma das que mais me marcou foi quando você disse que me amava e eu disse que não podia dizer o mesmo ainda. E passou uma semana, e eu fiquei angustiada, porque eu queria gritar.. e quando fez um mês que estávamos juntos eu olhei em seus olhos e disse que te amava, e ate hoje, foi as palavras mais verdadeiras que já disse. E aquele dia com certeza foi um dos mais importantes, embalados por nando reis.. eu cantei, estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Eu nunca senti tanto a falta de alguém, eu nunca me permiti gostar tanto de alguém, eu nunca senti tanto ciúmes de alguém nem medo de perder. Mas eu também nunca imaginei que pudesse ser recíproco, e imaginei que pudesse sentir segurança com você.

Porque eu sou completamente louca por você, e você pode perceber isso em meu olhar. Eu sei que hoje em dia é difícil acreditar que algo puro possa existir, por isso esse texto não é prova de nada, nem minhas palavras serão.. as verdadeiras provas estão em minhas atitudes.

Hoje eu digo que eu sei o que é realmente amar uma pessoa, porque não é só desejo não é só a idéia de estar apaixonada. Eu te amo porque eu quis, porque você me permitiu, e por que uma Força maior que nos facilitou.

Sei que as dificuldades estão por vim, mas pra mim são detalhes. Porque temos as mesmas chances de dar certo como temos a de dar errado. Não sei se nossos caminhos vão mudar, mas saiba que eu te amo. Que se isso acabar amanhã, ainda sim eu estarei contigo.. Afinal, estaremos sempre juntos mesmo que seja por pensamentos ou em nossos sonhos.

È uma situação delicada, é arriscado.. tenho ate medo de escrever, porque a vida nos ensina que nada é pra sempre. Por isso não me atrevo a dizer isso, mas uma coisa eu digo, que será e-ter-na-mente.

A lua nunca vai deixar que a gente se esqueça. Porque toda vez que olharmos pra ela, em algum lugar o outro também vai lembrar. Mas meu amor, eu estou te esperando na nossa casa, como todas as noites.. já preparei meu café, e o seu chá.. vamos sentar na balança e ver o céu, e depois ir dormir juntinhos no nosso quarto ta bom? Só por favor não esqueça, coloque o seu lobo pra dormir na varanda..

Não preciso que ninguém acredite nesse amor, porque nos dois acreditamos. E se for pra ser, vai ser. Mesmo que demore, o que tiver de ser será, e a gente vai se encontrar.


Porque se você segurar em minhas mãos, eu prometo não soltar...

Por, calucka.

4 comentários:

Dan disse...

Nunca encontrei nada escrito sobre 2 pessoas em que pudesse me identificar 99% com o que vc escreveu....
Não disse 100%, pq no meu caso acrescento, se me permitir, 1% " a distancia" entre 2 pessoas...

_o/

Anônimo disse...

amores vem amores vão td e questão de tempo >:

Anônimo disse...

amor eu gosto mt de ler esse texto! me faz lembrar quem nos somos,quem eu sou >< e hj iremos juntos colocar a luna pra dormir na varanda nossa lobinha >< eu te amo dms minha anjinha *-* sz

Anônimo disse...

Sempre tem um "alguém" na sua vida que te conforta, q tem o melhor colo do mundo, que tem um calor diferente no abraço, que tem o melhor beijo que já provou, q t entende sem precisar abrir a boca, q desperta teu sorriso só com a presença, q recarrega tuas energias...