24 março 2010

duvida porque?


Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes ele ainda vai ser posto a prova?

Uma pessoa na qual eu amo muito, uma vez me disse o seguinte " você só sofre se quiser" não foi com essas palavras, mas foi essa a mensagem.. e bom, eu parei e pensei.. todas as vezes que sofri foi porque eu quis, porque eu permeti.. e, desde então eu sei o que quero e a ultima coisa que quero é sofrer, porque eu sei que não mereço e não quero passar por isso.
Nunca tive vontade de me jogar em um relacionamento de verdade, mas eu senti que talves valesse a pena, que eu devia rever meus conceitos.. ainda bem que eu não fiz assim, as vezes a gente fala e deixa claramente o que queremos e foi assim que eu entendi o que realmente ele queria, eu não sou algo qualquer, tenho sentimentos sim, talves ele com a cabeça que tem deveria saber isso. Mas, eu não o culpo.. porque a culpa no final é minha, eu espero muito das pessoas.. e quando na verdade, não deveria esperar nada.
Eu estava firme do que queria, mas, as coisas mal resolvidas sempre volta querendo se resolver..mas sinceramente, não sei se eu quero resolver, eu cansei de palavras incertas, de duvidas, da insegurança que as pessoas tem.. sinceramente, se isso existe é porque a pessoa não tem certeza.. um dia eu avisei que só devia me procurar quem tivesse certeza, porque quando se trata de sentimentos a insegurança é um não.
O fato é que talves eu esteja julgando alguem, mas, se eu tiver porfavor me avisa.. mas me surpreendeu as palavras usadas naquele texto, mas ainda sim ficou vago o que realmente foi sua intenção. Parece coisa de destino, mas quando eu estava lendo aquele texto o interfone tocou e eu recebi o presente mais surpreendente(eu ja ganhei uma vez, mas essa sem duvida me surpreendeu), tinha um cartão .. e bom, era o nome de outra pessoa, e essa pessoa sim me surpreendeu.
Hoje eu estou em uma balança, enquanto você me liga e fica inseguro de retornar, o outro me liga e fala com toda certeza, enquanto você pensa em me procurar o outro me procura, enquanto o outro prova o que sente você nunca pensou em provar.. Eu sinceramente, me sinto confusa, mas não pelo que sinto.. sim pelo que me faz bem, eu vou me jogar em algo que eu sinta que vale a pena, vou passar dar mais valor nas pequenas atitudes, nas singelas provas.. afinal, eu nunca dei oportunidade de outra pessoa me conhecer tambem.. Mas ao mesmo tempo, eu quero deixar tudo como esta..quero ficar sozinha, não to virando coração frio.. só que to cansada de querer viver historias encantadas, se um dia essa vontade passar e eu sentir vontade de querer viver a vida real eu irei de cara. Enquanto isso vou deixar as coisas vagas tambem, vou deixar para o tempo ele vai me mostrar a pessoa certa..

Reflexão:
O destino é uma questão de escolha

Um comentário:

Anônimo disse...

sabão é Ypê!