24 março 2010

duvida porque?


Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes ele ainda vai ser posto a prova?

Uma pessoa na qual eu amo muito, uma vez me disse o seguinte " você só sofre se quiser" não foi com essas palavras, mas foi essa a mensagem.. e bom, eu parei e pensei.. todas as vezes que sofri foi porque eu quis, porque eu permeti.. e, desde então eu sei o que quero e a ultima coisa que quero é sofrer, porque eu sei que não mereço e não quero passar por isso.
Nunca tive vontade de me jogar em um relacionamento de verdade, mas eu senti que talves valesse a pena, que eu devia rever meus conceitos.. ainda bem que eu não fiz assim, as vezes a gente fala e deixa claramente o que queremos e foi assim que eu entendi o que realmente ele queria, eu não sou algo qualquer, tenho sentimentos sim, talves ele com a cabeça que tem deveria saber isso. Mas, eu não o culpo.. porque a culpa no final é minha, eu espero muito das pessoas.. e quando na verdade, não deveria esperar nada.
Eu estava firme do que queria, mas, as coisas mal resolvidas sempre volta querendo se resolver..mas sinceramente, não sei se eu quero resolver, eu cansei de palavras incertas, de duvidas, da insegurança que as pessoas tem.. sinceramente, se isso existe é porque a pessoa não tem certeza.. um dia eu avisei que só devia me procurar quem tivesse certeza, porque quando se trata de sentimentos a insegurança é um não.
O fato é que talves eu esteja julgando alguem, mas, se eu tiver porfavor me avisa.. mas me surpreendeu as palavras usadas naquele texto, mas ainda sim ficou vago o que realmente foi sua intenção. Parece coisa de destino, mas quando eu estava lendo aquele texto o interfone tocou e eu recebi o presente mais surpreendente(eu ja ganhei uma vez, mas essa sem duvida me surpreendeu), tinha um cartão .. e bom, era o nome de outra pessoa, e essa pessoa sim me surpreendeu.
Hoje eu estou em uma balança, enquanto você me liga e fica inseguro de retornar, o outro me liga e fala com toda certeza, enquanto você pensa em me procurar o outro me procura, enquanto o outro prova o que sente você nunca pensou em provar.. Eu sinceramente, me sinto confusa, mas não pelo que sinto.. sim pelo que me faz bem, eu vou me jogar em algo que eu sinta que vale a pena, vou passar dar mais valor nas pequenas atitudes, nas singelas provas.. afinal, eu nunca dei oportunidade de outra pessoa me conhecer tambem.. Mas ao mesmo tempo, eu quero deixar tudo como esta..quero ficar sozinha, não to virando coração frio.. só que to cansada de querer viver historias encantadas, se um dia essa vontade passar e eu sentir vontade de querer viver a vida real eu irei de cara. Enquanto isso vou deixar as coisas vagas tambem, vou deixar para o tempo ele vai me mostrar a pessoa certa..

Reflexão:
O destino é uma questão de escolha

18 março 2010

Insensível



Não sou a pessoa mais forte do mundo, eu já desmoronei algumas vezes. Não sou a mais insensível já teve coisas que me tocaram de verdade. Não sou tão amarga, já tive momentos nos quais eu fui doce.De verdade, ninguém tem direito de me julgar. Eu já li livros de depressão, li cartas de amor que achei por aí, assisti filme que passa na tarde de domingo e faz qualquer um chorar, já andei com vontade de cair. Porque? te garanto que não é porque não tenho coração. Já senti dores de saudade por causa de momentos que por algum motivo acabaram sem eu perceber. Chorei na frente do espelho por olhar um rosto e não saber o que enxergar. Já olhei pro céu, na esperança de que este me mostrasse o que eu não conseguia ver. Fiz minha seleção de música triste, que me tocaram o coração apenas pela melodia estar no sentido do meu coração, apenas pela voz demonstrar o meu desespero, apenas pelo ritmo determinar o ritmo da minha felicidade. Fiz coisas que talvez eu nunca faria. Pensei em coisas que eu nem sabia que existia. Chorei por motivos que eu nunca imaginei que choraria. E por fim, aqui estou eu. Caí, desmoronei, me acabei por dentro. E por mais que tudo isso tenha acontecido, aqui estou eu. É incrível como não conseguimos compreender uma coisa que acontece dia a dia, hora a hora, minuto por minuto e em tantas vidas. Mas não vou dedicar o resto da minha pra descobrir isso. Eu aprendi que mais cedo ou mais tarde você acaba sendo uma pessoa insensível, mas não é porque você não tenha mais coração.. mas porque você passa a ser mais inteligente, não se entregar por completo, deixa de acreditar em amores de filmes.. porque no final, todas as pessoas vão te decepcionar e o único amor que vai prevalecer.. é o amor que você tem por você mesmo!

Reflexão

Apaixonar-se pelo impossivel, é apenas uma defesa para nunca decepcionar-se

Aline Ladvocat

17 março 2010

Verdadeiro Segredo.


Porque agora eu parei de confundir amor com obsessão, que causa os piores sofrimentos. Sei que isso vai contra uma opinião comum, mas acho que o amor não faz sofrer. Eu sei reconhecer aquele que ama de verdade, ele não pode ser prejudicado haja o que ouve. O amor verdadeiro começa onde não se espera nada em troca sem motivo, sem razão. O Fato é, que a gente demora pra perceber isso, alguns nem percebem ficam correndo em círculos, sofrendo e chorando por aquela pessoa que se foi mas nem se quer é capaz de olhar aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado. E ai um dia essa pessoa se cansa de não ter seu valor e desiste, bom é nessas horas que a ficha cai, e ai volta todo aquele circulo de emoção. As pessoas esperam um amor impossível, aquele perfeito que te agrade todos os dias que te arranque suspiro, que te satisfaça. Ninguém se importa mais com aquelas tardes de conversa, com aqueles segredos que só vocês sabem, com aquele sanduiche que dividiram, com aquela pessoa que quer o seu melhor, aquela pessoa que não é bonita fisicamente mas é por dentro é linda. Quem se importa com isso? Sejamos sinceros, ninguém se importa totalmente.Agora eu sei o que é amor, sei que ele é estranho..chego a me assustar, é diferente.. não é o amor que sonhei, e sei que ele não te escolheu.. é "imperfeito".. ainda mais no meu caso, eu demorei pra perceber estive cega com outras "emoções" mas quando eu olho pra trás e vejo que foi você que muitas vezes me seguro, que me aconselho, que me surpreendeu, que esteve ao meu lado esse tempo todo apesar dos pesares que lhe causei, quando lembro disso tudo eu sinto, e sei que é de verdade. Eu me preocupo com você, não sou obcecada como sou pelos meus outros "amores" . Bom, pretendo estar sempre do seu lado quando precisar pra te apoiar com todas as suas escolhas, mesmo que elas sejam irracionais porque eu diferente de muitos, te conheço de verdade.. e não vou te julgar porque não é de hoje e nem de ontem que te conheço, sei que as vezes é você que precisa de um abraço de amigo por isso sempre que permitir vou estar contigo . Só quero que saiba que esse sentimento no qual esta sendo processado e trabalhado agora, com risco de transformação(em outros sentimentos, você sabe porque), sera no final o "mesmo" verdadeiro de sempre.. sabe porque? Porque ele é sincero!

Porque agora não me imagino sem você.
Vou falar as ultimas palavras, mas não se iluda ok?
Te amo ♥


Para o meu "Segredo"