Matheus, the best! ♥
28 setembro 2009
Mlk chato, mas é meu amigo
16 setembro 2009
Teimosa

Quem sou eu para julgar uma pessoa? quem sou eu para criticar alguem ? Simplismente niguem, mas vejamos antes Você sabe diferenciar, o que é brincadeira e o que não é ? Pois bem, eu sou apenas mais uma menina que tem seu conceito formado das coisas, e isso não muda. ou assim pretendo não mudar tão cedo. Sei que não sou flor que se cheire, que aos olhos de outras pessoas so ignorante & impertinente. Porem, não é esse meu jeito sou apenas alguem que tem limites(/mentiralimiteseunãotenho -n-t e experiencias baseadas em certas visões do mundo que me levaram a chegar no estado que estou hoje em dia, ter deixado de acreditar em algumas coisas que vista por vocês é certo, mas que aos meus olhos não é correto. Mas isso não importa muito, não é mesmo ? Cada um tem seu propio conceito, no caso eu o meu, enfim eu sei muito bem as coisas que eu quero, apesar de que ainda estou buscando coisas novas e sei que talves futuramente tudo pode mudar. mas, por enquanto vou me manter firme nos meus sonhos, vou continuar sendo essa pessoa "Teimosa" . E quem sabe um dia eu veja que vocês tinham razão, OU. vocês reconheçam que eu estava certa? Nunca se sabe, esse mundo é louco e nos não passamos de meros pacientes alucinados!
12 setembro 2009
O Tempo não volta!

Fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou
Não fazer e desejar que tivesse?
Só você pode decidir. A responsabilidade é muito grande.
Você já teve medo de começar um relacionamento e não ser a hora, ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar. Ele faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes deixamos passar momentos importantes que não voltam mais? Ah sabe aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás? Ou lembra alguém que você quer esquecer e não consegue? Quantas vezes voc quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um longo tempo, que te deixou triste, e mesmo assim ela não saía? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você sofreu por alguém e essa pessoa nem se deu conta disso, ou simplesmente não fez nada pra consertar?Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi a primeira a te ajudar? Quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu as costas e te decepcionou sem você nunca saber o porquê? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas para não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em sii, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações.O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos... Julgamos mal... Somos bons e somos cruéis... Amamos. Sofremos...Tivemos momentos alegres e outros às vezes mais tristes. E todos, um dia não tiveram coragem ou ousadia - e hoje se arrependem – ou se arrependerão ou não. Nós todos já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra? Então qual a moral disso tudo?
Vá à luta! .
Antes que seja tarde, siga.
Antes que seja tarde, siga.
Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Quem manda na nossa vida somos nós. A única pessoa que pode mudar você é você mesma.Os outros são meros coadjuvantes.Persiga a sua felicidade. Daqui por diante faça um acordo consigo mesmo, e lute bravamente contra os velhos paradigmas! Não abaixe a cabeça! Não deite com mágoas no coração e dúvidas na razão. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz, e comece com você mesmo!E, por mais que sinta falta das pessoas que passaram pela sua vida, lembre-se: Se foram embora porque quiseram, mesmo sendo pessoas especiais, não mereceram seu carinho – sua dedicação – seu amor – sua ternura – sua meiguice, apenas passaram pela sua vida, como uma nuvem.
Coloque na sua cabeça, que você não mereceu aquela pessoa . Façam tudo hoje, pois, a única coisa que deixarás aqui, será a lembrança das coisas boas e ótimas que fizestes! O amanhã é incerto demais. Só vivemos uma vez e temos um tempo muito curto para colher os louros de uma felicidade que não sabemos onde está.
Quando aparecer uma oportunidade, segure-a, pois, O TEMPO NÃO VOLTA
01 setembro 2009
O jogo

A vida é uma caixinha de surpresa, não é mesmo ? quando você menos espera as coiasas acontecem e quando você ve ja é tarde de mais pra concertar os estragos das palavras ditas fora de hora. Mas, uma hora isso iria vir á tona, mas eu não esperava que fosse tão rapido e nem do modo que foi. Mas uma hora as cartas teriam que ser jogadas na mesa, por mais que eu evitei ao maximo pra que tal verdade fosse dita, saiu. e todas as cartas foram jogadas na mesa, como em todos os jogos o jagador deve olhar nos olhos de seu 'oponente' para assim perceber o modo dele jogar, mas eu não fui uma boa jogadora, não olhei em seus olhos, manti meus olhos nas cartas . talves foi onde eu me vi perdida e confusa, era dificil decifrar cada carta. mas eu sempre fui paciente e fui aos poucos entendendo cada uma delas, ou pelo menos fingindo entender pra mim mesmo. aos poucos as cartas foram sendo guardadas em seu devido lugar , e so restou algumas nas mãos dos jogadores e essa foi a hora em que ambos deviam mostrar as suas, o oponente mostrou, eu manti meus olhos fechados para não ver e antes que abrisse meus olhos e visse as cartas dele eu guardei as minhas e virei as dele para não ver, e foi nessa hora que eu abri os olhos e disse: " Jogo encerrado"
Bom, sei que devem estar pensando que fui covarde. mas, eu não me considero isso. eu fiz o melhor para os dois, porque eu me vi perdendo o jogo. e antes de ter certeza disso eu desisti e pq tb se eu ganhasse não gostaria de ver niguem perdendo. E com tudo foi um otimo jogo, as cartas foram bem entendidas, mas agora estão guardadas em algum lugar que alguem escondeu. e eu pretendo não procurar porque nunca mais quero jogar. não esse jogo! Apartir daqui eu irei inventar meu propio jogo porque assim eu terei certeza que eu irei vencer, ou pelo menos poderei escolher a pessoa certa pra ganhar. Final de jogo..
vencedor? nenhum.
vencedor? nenhum.
Sei que deve esta cheio de pessoas por ai criticando as minhas atitudes, o meu modo de ser e me expressar aqui, mas quer saber? eu não to nem ai, minha vida toda estive cercada de pessoas assim, e sempre passei por cima delas não vai ser agora que não vo passar. afinal o que ja esta no chão não faz diferença ser pisado mais vezes e mesmo que não esteja no chão daqui pra frente eu irei fazer o possivel para ver vocês no chão :)
Assinar:
Postagens (Atom)