02 agosto 2009

Tudo de novo

. .Eu andei muito tempo afastada disso, não porque não tinha o que falar aqui, porque eu tive muitas coisas para contar aqui, aconteceram coisas boas e ruins desde o meu ultimo post mas isso não vem ao caso agora.Todo mundo andou me perguntando se eu havia abandonado o blog, e eu sempre respondia ''não me sinto motivada o suficiente'' usava sempre a mesma desculpa. HAHA
Mas qual o verdadeiro motivo deu evitar escrever aqui ? se aqui é o lugar que eu me sinto mas EU do que nunca, se aqui é onde falo o que eu realmente penso e sinto sem me importar com a opinião das pessoas.. São tantas perguntas que as vezes nem eu mesma sei responder todas elas mas, é que nos últimos dias eu estive fugindo de mim mesma, dos meus pensamentos loucos, daquelas vontades proibidas de sempre querer o impossível, fugindo dos meus sentimentos verdadeiros tentando muitas vezes esconde-los por medo, enfim eu estive evitando a mim mesmo, esse sim é o verdadeiro motivo deu ter andando afastada daqui e evitar falar sobre mim nas conversas, enfim , acho que foi somente uma fase.
. .Esses últimos dias, que foram férias eu aproveitei muito, me diverti muito com meus amigos, por isso eu gosto de dizer sempre " Sem eles eu não sei o que eu seria" Obrigada a todos meus queridos amigos que fizeram minhas férias serem as melhores.
. . Contudo eu havia dito que eu iria aprender muitas coisas nas ferias, que iria ter novas experiências, e eu estava certa, aprendi coisas que eu não sabia, por exemplo descobri o quanto eu me preocupo com as pessoas que me cercam as vezes mais do que comigo mesmo, não sei mas eu me preocupo em como elas se sentem, com que vão acontecer com elas. Poxa to me sentindo uma mãezona agora, enfim.. mas acho que preciso melhorar isso cada um é resposável de si mesmo, não que eu vá deixar de me importar com as pessoas, é só que tenho que passar a preocupar mas comigo e também aprender a deixar minhas preocupações com que as pessoas pensam de lado, eu vou trabalhar nisso, vou levar isso como meta dos meus próximos dias e tentar evoluir. As aulas começam segunda, mas eu não vou, estou com preguiça..
. .Bom só me resta falar agora que meu blog esta oficialmente ativado de novo, e também que já sei o que irei falar nos meus próximos post, so para adiantar um pouco irei falar sobre a volta a escola e as escolhas que eu andei fazendo para o meu futuro em relação a minha vida profissional.
. .Obrigada a todos que acompanham meu blog, e pricipalmente meus amigos rl que acompanham meu blog, e que pedem e que me motivam a escrever. amo vocês ! :D

13 comentários:

Raul disse...

Oi carol,
confesso que não queria ler seu post era muitro grande, mas foi so ler o começo depois não consegui parar, seu jeitinho de pensar é encantador
parabéns !

Gustavo Santiago disse...

As vezes é bom deixar tudo de lado pra espairecer...

Belo texto. 'Esperando o próximo post'

Unknown disse...

Fico Legal s2 Adoreii *---*




<3

Douglas disse...

É carol isso ai mesmo agente vai vivendo e aprendendo conhecendo pessoas especial que agente muitas vezes se importa tanto com elas que esquecem de si proprio mais ta certo isso éh bom ser assim!
Fico muito legal sua post

Beijos♥

Unknown disse...

Ownt q lindoo minha amigaaa é a pessoa mais legal q conheço o.O!!!Não pode fika fugindo de vooc mesma!!
Saiba q vooc não é uma mãezona EU só[/mentiraa!!!

Te amo de montão i sempreo vo ler o q vooc escreve aki!! ♥

Raphael Kroutz disse...

"sem meus amigos não sou nada"
sou como você, me preocupo extremamente com meus amigos e muito pouco comigo o por que disso?
bom por que se você tem amigos você tem tudo e como um ponto de apoio, sempre que você precisar de ajuda eles estarão la pra poder te ajudar. E como diz Erico Verissimo "Amizade e um amor que nunca morre".
te amo Maninha =P ♥

defélix, disse...

cada dia melhor ...
" ... é que nos últimos dias eu estive fugindo de mim mesma, dos meus pensamentos loucos, daquelas vontades proibidas de sempre querer o impossível, fugindo dos meus sentimentos verdadeiros tentando muitas vezes esconde-los por medo, enfim eu estive evitando a mim mesmo, esse sim é o verdadeiro motivo deu ter andando afastada daqui e evitar falar sobre mim nas conversas, enfim , acho que foi somente uma fase. "

ADOREI ISSO ♥

Esterr disse...

oii mamãee

Carol Mica disse...

oii mamãee²
Adorei Carol :)

Bjuss

Léo Ribeiro disse...

Então ouça mesmo, é muito bom a cantora BoA!
=D

Ana , disse...

Nãao so amiga rl ! AAAAAAAAAAAAA
mas eu sei que vc me ama (:
e vc esqueceu de coloka que em algum próximo (daqui alguns anos..) post vc vai fala da roça né? apesar de que só eu vo gosta =\
mas tudo beem =)


esse seus textos me inspiraam :D
oiuehoueh, ADOOOOORO !

beeijo :*

Esterr disse...

Carool
esses utimos dias de ferias foram muitoo bom fizemos cada coisa.. O.O
HSUAHHSUuh
mais nos divertimos muitoo..
. mais nao fuja de vc,c nao vc fika perdida, c nao como vc vae dar conta de sair do matagal
SHAHUSHUSH
adoreii seu post *-*

Betânia Martins disse...

FLOOOOOOOOR ! *-*
qe liindo.
essi eu li tuudinho ! :D
hahahaha. ( mais eu sempre leio, ta?)
Muuito Lindo. ameei.
apeesar deeu nao fazer parte assim das suas feerias' ..
espero qe a senhorita conte sempre comigo ta Floor ?
espero qe vooç nao seja só a MAEZONA de toodo mundo. espero qe vooç tb nos consideere como a suua!

Te Deesejo tuudo de bom floor.
* esperando anciosa para o proximo Post ' :D

amoo voç COW !