14 julho 2009


Mudanças,

È engraçado as vezes me pego pensando no passado, poxa, tantas coisas ja me aconteceram. Tudo muda, ja reparo? as pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.Uma mudança pode ser bem melhor, ela também pode resultar em uma experiência traumática. Não que mudar seja ruim, muito pelo contrário. Eu acho que mudar as vezes é essencial, uma maneira inteligente se sair da monotonia. Eu sei que já passei por muitas mudanças na minha vida, já cortei o cabelo curto (acreditem, quase morri'), já dei uma espichada e cresci 10 cm em um ano e pouco(eu era mais baixinha rs-),ja tive bons momentos mais tambem momentos ruins,já perdi muitas pessoas essenciais pra mim.Mudar nem sempre significa perder, muitas vezes é apenas adquirir algo novo, sejam amigos, sentimentos, um visual... Ultimamente a minha próxima mudança vem me trazendo sérias dúvidas, e até tristeza, mas acima de tudo eu sei que Deus sabe o que faz e eu confio muito nele. :)Eu quero aprender a mudar, aprender a aceitar as coisas como elas realmente são, mas eu sei que existe uma coisa que a gente não pode mudar, e é o que vem no coração. E é isso o que realmente importa.

4 comentários:

Raphael Kroutz disse...

Realmente maninha tudo muda o mal e que muitas vezes não mudam pra melhor.

Gustavo Santiago disse...

Mudar faz parte da vida de qualquer um, saber mudar e se adaptar é que não é pra qualquer um.

douglas disse...

É isso mesmo a longo do tempo agente vai tendo mudança ou seja externa ou internamente agente aprender a gostar de coisas que tipo agente lunca imagina que ia gostar um dia , mudamos nossos pensamento , sentimentimentos,
mudamos muito as vezes para pior ou para melhor . Mais isso naum importa o que importa é o que foi vivido como voç disse se agente vai mudar para pior ou melhor isso só o distino dira ou seja muitas vezes agente muda e nem percebe ,ai que com nossa atitudes podemos ver se mudamos para melhor ou para pior !
Fico legal Carol sua postagem

Beijos♥

Léo Ribeiro disse...

Oi Lucka,
tem um Selo para vocÊ no meu blog.
Abraços!
=]