03 julho 2009


Ilusão,

hm palavra que parece ser simples, mas não para quem sabe o seu verdadeiro significado. As vezes eu realmente odeio essa palavra, principalmente porque últimamente ela Tem sido bem presente.Fase ? Que droga de fase é essa que nunca passa ? To cansada disso, mania idiota de se encantar com as pessoas em 5 minutos e desencantar em 5 segundos...Uma verdadeira bolha de sabão, quando surge é linda dá realmente pra pensar que é real, até a hora que você tenta toca-la ai desaparece como num passe de mágica, e pior ainda, se não tomar cuidado ainda espirra sabão no seu olho, o q arde demais! De verdade tenho saudades dos tempos em que eu não vivia nessa montanha russa de sentimentos,que especial pra mim era uma pessoa só, tempos em que as minhas convicções sabiam por sí só lidar com todos os tipos de situações...Hoje eu não controlo o que eu sinto, me encanto por ilusões e as deixo dominar minhas atitudes...Odeio mais ainda o fato de me sentir como se tivesse 10 anos, me sinto ridicula...Mas vou continuar seguindo essa tal bolha, porque pior que
perder o controle é ser coração gelado...E ainda há mto amor em mim.
Chega de jogos de ego eles não levam a nada, chega de ser durona, cansei de ser sempre o lado forte da história, agora eu quero é pular...aonde eu vou cair ? não sei, já não preciso saber,se alguem que eu curta não estiver lá pra me amparar , certamente outra pessoa estará...Pq a vida é assim, pessoas vem e vão, cabe somente a nós, valorizar quem é especial...E isso eu sei de longe, alias sabia desde o começo, desde o primeiro "Oi"...

8 comentários:

Raphael Kroutz disse...

Maninha, lindo post
eu como você me deparo com o mesmo problema pois também estou cansado de ficar fascinado por pessoas em um curto tempo e em um tempo menor ainda me decepcionar.

douglas disse...

Carolzinhaa
gostei voç falo tudo ali as vezes corremos atras de uma pessoa ai quando chegamos perto delas vemos que tudo aquilo foi uma ilusão!
as vezes a felicidade pode esta perto mesmo !♥

BEijoss

♥amo

Léo Ribeiro disse...

Muito lindo seu blog.
O que é essa foto?
nossa ficou perfeita!
Estou seguindo vc, me segue tmb.
bjs!
E pode esperar que estarei falando BREVE de Lady Gaga!
¬¬"

GehMiranda disse...

Nossa vc arrasa nos seus posts !
Carol vc tá de parabéns... Disse tudo !!!
Agora entra no Fala Sério e comenta tbm, ok ?

Isa disse...

Nossa Carol vc escreve bem ... Gostei de todos os seu posts mas este foi meu preferido .
Bjusss

Anônimo disse...

Nossa que Chique de suas postagens!!!
Sempre leio!
BjoSs..♥

Anônimo disse...

Creio que a ilusão é algo que temos que conviver, faz parte de cada um de nós. Mas vivê-las, pode ser uma experiência produtiva, aprendemos muito. Apesar de ser um coração machucado, prefiro-o assim a nunca ter amado alguém de verdade. Como diz um ditado, "mão fria, coração quente"; cada paixão é única, traz momentos, palavras, sensações que nunca se repetem, por isso vale a pena viver cada momento, cada paixão, cada ilusão.

Parabéns pelo BLOG Mss. Carol

^^

Betâniia Sáriack disse...

'Pq a vida é assim, pessoas vem e vão, cabe somente a nós, valorizar quem é especial ! '
Poois é,
aa viida da gente éeh uma caixinha de suurpresa. Nãao sabemos oqe a viida estaa preparado para nós!*
Pooor isso, devemoos aproveitar cada segundo qe temoos.
poois caada Seguundo. é precioso ! :O'

Beeijãao !
Paarabens peela postagem. AMEI ! :)