29 março 2011
pra você,
Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado. Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito. Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você. E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível. Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração. Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas: Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.
01 março 2011
Sem Comentarios
Hoje choveu, me lembrei da ultima chuva em que desenhei um coração no para brisa do carro com a letra do seu nome mas hoje foi diferente, única coisa que saiu foi um coração torto. Me lembro perfeitamente do começo, ainda acho que você me odiava. Nos falávamos poucos, eu desde o começo sempre falei as coisas na lata e por vezes acho que traumatizei você com as minhas verdades. Final de dois relacionamentos dolorosos pros dois, sempre falei que queria alguém como você e daria tudo pra ter conhecido você primeiro e acabamos nos aproximamos e me encantei com seu jeito, seu carater, tudo em você. Com você eu me tornava alguem melhor e era diferente das coisas que eu estava passando, com você não doía. As coisas aconteceram naturalmente, e um relacionamento começou. Eu no inicio estava saindo daquelas paixonites passageiras, final de ano e foi dificil superar aquilo mas com você fico tudo mais facil e aquilo tudo passou mas demorou, e por vezes eu te fiz mal, reconheço. A minha inseguraça e meu orgulho te afastou de mim, e quando me toquei era tarde demais. Me arrepende, mas todos erram e quando fui tentar concertar você não era mais o mesmo.
O que aconteceu com você? O que você se tornou? Esta claro que não é o mesmo, vai ver é só o lado que eu não tinha conhecido. Embriagada com as lembraças, me recordei do nosso primeiro beijo, dos nossos carinhos, de como você adorava me irritar, das vontades que eu tinha de dar na tua cara quando me fazia ciumes, de quando eu te acordava só pra desejar bom dia.
Não se trata mais de quem esta certo ou errado, eu optei por tirar da minha vida porque tudo que me faz sofrer eu afasto e se eu falei alguma coisa foi da boca pra fora, como disse eu ainda irei me afogar no meu orgulho ridiculo.
Quem é dono da verdade? alguem que não sabe lidar com minha sinceridade não tem moral para falar de verdade. sinceramente você conseguiu superar todos idiotas que passaram por minha vida, você conseguiu machucar mais que qualquer um com aquelas palavras e garanto que elas não te fizeram se sentir melhor. Eu poderia responder você da mesma forma, mas não vou pelo contrario é hora de mostrar que sou melhor que você, eu não quis pisar nos seu sentimentos no entanto eu quis o fim por isso. Eu tentei voltar uma vez, e não mandei ninguem falar com você para voltar ate porque não quero mais. A pessoa que você provou ser não é aquela que me vi apaixonar você mudou muito e ja não me faz tão bem. Eu sei que tive culpa tambem, mas eu fiz tudo que achei que podia mas não deu certo. Ta aí, se o que você queria era me ver chorar, então pode sorrir. Não quero me pagar de boa moça, nem de vitima só quero que essa infantilidade acabe se ta tudo bom pra você, se tem mais o que fazer então me esquece porque não quero ter que lembrar mais de você.
Boa sorte, calucka.