29 maio 2011

coração palhaço


E desde a primeira vez que te vi, eu senti algo diferente. Estranho, depois de tudo algo conseguir dispertar meu interesse. Dizer que esquece o passado, estaria mentindo. Não esqueço! Digo apenas que ja não dói mais pensar em você. Não digo que me apaixonei de novo, estou encantada apenas. Fascinada com o seu sorriso, com seu rosto sem maldade e seu olhar cheio de malícia. Com o seu perfume, com seu jeito de chamar minha atenção. Logo agora que estava tudo dando certo, minha cabeça se mergulha em duvidas. Mas meu coração, aah.. como ele esta bem, batendo sem doer e acelerando toda vez que ele te vê, quando você chega minhas mãos tremem e essa sensação é incrível. Uma vontade louca de sair correndo e ir te abraçar, e nunca mais te soltar. Difícil admitir, mas eu gostei de você, desde a primeira vez. Sim, eu ainda me lembro. Me sinto uma menina de 10 anos, boba. Mas todos percebem a felicidade em meu olhar, o meu sorriso transbordando simpatia. Mas minha razão grita, CUIDADO! È errado, não é certo.. nunca vai dar certo, nunca vai acontecer. você não pode! Mas meu coração diz, TENTE! vai enfrente, não desista tão fácil do que te faz bem. Eu não consigo explicar o que to sentindo, é muita coisa, mas eu sei que to sentindo.. eu ainda posso sentir, mas isso ta me deixando assustada, todo dia dizer pra si mesmo ”Puta que pariu, não chora!”. Se sentir a pior pessoa do mundo, sabendo que vai estragar tudo de novo. Mas eu preciso fazer alguma coisa, não posso ficar assim. Tenho que fazer, tenho que me resolver. Essa confusão esta acabando comigo!


calucka

Um comentário:

Anônimo disse...

Textos perfeitos, sentimentos expressados de uma maneira q nem todos entenderiam.
Amei parece q vc faz parte do mesmo mundo eu q eu vivo