31 maio 2012

Queridos leitores,

Estou um pouco triste pela situação que me colocaram, sem ao menos me informarem! Ficaram arrumando confusões e usando meu nome por ai, em brigas desnecessárias. Quero antes de tudo dizer que meu blog era anonimo, escrevia para mim mesma! E sempre usei isso como uma forma de desabafar. Porem, resolve mostrar meus pensamentos. Meu blog se baseia na minha vida. Desde nova comecei a escrever, por hobbie, e, algumas vezes me atreve a usar fragmentos e pequenas frases que me identifico nos meus textos, como por exemplo, do grande escritor que admiro muito Caio Fernando de Abreu. Não sabia que tal atitude causaria polemica, por que não sabia das consequências. Eu agradeço pelo carinho, consideração e a defesas em meu nome feito por alguns. Mas, não quero que levem isso adiante, por favor. Não escrevo para me promover, ou para agradar alguém.. sou apenas uma aspirante de escritora, que desabafa em forma de textos. Meus textos não passam de pensamentos soltos, que se combina e identifica com pensamentos de outros. Infelizmente não da pra agradar a todos, e, quem acha que estou me promovendo  esta enganado, não quero isso. Por isso não precisa atrair coisas ruim para o pouco que tenho aqui. Isso aqui nada mais é pra mim do que uma cabana que me abrigo, onde escrevo nas paredes sobre a minha vida para nunca se esquecer. Por isso, não estraguem meu cantinho.

 obrigada, calucka.

26 maio 2012

Let It Be


É engraçado, mas, ainda me pego pensando em você. Assim como ficava a um ano atras quando me vi encantada com você. Ainda sou aquela menina que se apaixonou pelo seu jeito, pelo seu sorriso e pelo seu olhar. O mais incrível é, que o sentimento e a essência desse amor, não mudou. Eu ainda escuto aquela musica com o peito cheio dessa paixão, e, ainda me pego sorrindo atoa quando meus pensamentos me embalam ate você. Quem diria que aquela brincadeira se tornaria algo tão serio. Quantas coisas maravilhosas passamos, tantas provas de fogo vivemos. Se não fosse esse nosso sentimento reciproco, não teríamos superado. Quantas vezes eu pensei que te perderia para sempre. Tantas noites que chorei querendo sua presença, querendo você ao meu lado. O tempo que passamos separados, nem foram tantos assim mas, foi os dias mais tristes da minha vida. Hoje eu olho pra trás e consigo sorrir, me orgulho de tudo que passamos juntos, se não fosse tais dificuldades não teríamos amadurecido e fortalecido esse nosso amor. Eu te disse amor, eu não aceitaria nosso fim por outros, só aceitaria se fosse por algum de nos. Eu sei que, pisei na bola algumas vezes. Sei também, que não merece seu amor algumas vezes. Mas, sei que meu amor por ti ainda continua grande para superar qualquer dificuldade que nos apareça. Nosso relacionamento, esta longe de ser o mais perfeito. A gente briga, briga feio, da show mas, se reconcilia sempre. Amo quando você me acorda e fica rindo do outro lado mandando eu levantar. Eu não fico de mal humor quando você me acorda cedo. Gosto quando você fala que minha voz depois de acordar faz você sentir vontade de me apertar. Gosto também de quando você deita do meu lado e fica me olhando. E quando vamos ver filme na sua casa que você me envolve e não deixa eu ver o filme, eu te chingo mas, você não sabe o quanto amo isso. Eu nem se quer consigo imaginar como seria sem você. Não estamos ainda como queríamos mas, estamos trabalhando pra conquistar. Estamos construindo aos poucos algo que é nosso. E eu só queria te dizer que você me faz a pessoa mais feliz desse mundo. Quando estou com você é como se sentisse inteira, viva. Você trás o melhor de mim, você faz as coisas ficarem mais fáceis. Com você eu não tenho medo, eu não tenho duvidas. A nossa musica mesmo fala e eu repito: Eu não sei ate quando isso vai mas, não importaria que fosse para sempre. Eu amo todos esses efeitos que você causa em mim, eu amo você de um jeito que nem minhas palavras bastam. Eu quero você de um jeito que você não vai se livrar fácil de mim.

Por Calucka.

08 maio 2012

Suicide,


Entrei no carro e acende um cigarro depois daquele dia estressante, liguei o som e dei partida. Há dias atrás eu pegaria meu telefone e ligaria, depois iria te roubar na porta da faculdade. O sinal fechou e dei meu ultimo trago e o joguei pela janela, já não me importava com a tal da moral. Bocejei.. e desejei aquela caneca de café que você prepararia quando eu quisesse e então ouvi aquela musica invadir o meu silencio que encheu meus olhos que naquele momento se perdiam pelas ruas que um dia passamos. Eu sentia o vento frio, não mais que meu coração, era sinal de chuva que não demorou para molhar o meu carro, assim como as lágrimas não demoraram para escorrer pelo meu rosto. Respirei fundo, e como doeu sentir seu perfume que ainda estava ali...Há! o seu perfume.. como aquilo me embriagava de amor e agora era tão tóxico. Parei o carro enfrente aquela garagem que há tempos atrás você invadiu meu carro, do mesmo modo que a minha vida e agora ali parado, só me invadia a tristeza. Respirei fundo mais uma vez me torturando, e fechei meus olhos e então me lembrei das suas ultimas palavras, do seu ultimo beijo.. aquele dizia adeus; Porque agora você estava com outro alguém, que não merecia mas, que você preferiu. Abri meus olhos e fui para aquilo que chamava de lar, mesmo cansado subi as escadas para não me lembrar de nossos beijos dado no elevador. Entrei, joguei as coisas no sofá e depois de um bom banho eu mesmo estava jogado na cama olhando para o teto, peguei em cima do móvel meus quatro comprimidos; Por fim, estava relaxado. Nos primeiros dias apenas um bastava, hoje nenhum efeito trazia. Escutei minha secretaria com mais uma mensagem para as minhas mais de mil sem responder, era um amigo, coisa que não via a meses e ignorei mais uma vez; Puxei o travesseiro e apaguei.O relógio despertou, abri meus olhos sem vontade e na ultima esperança olhei pro lado e vi que nada havia mudado mas, naquela manhã sabia que se não fizesse alguma coisa para mudar a sua ausência continuaria a me devorar e então, joguei pela janela tudo aquilo que era seu, inclusive meu coração.
Calucka,
04/04/2011