13 dezembro 2010

blackhumor


Estão jurando por ai que pirei, meu humor negro com o 'foda-se' na boca, é automático. Só porque eu mudo do nada e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir dessa vez e todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são tosco demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus nariz.
Simplesmente cansei de escutar e fazer somente o que as pessoas querem ou o que elas esperam de mim. Por tempos tive que engolir meus próprios ideais para seguir o que eles achavam 'ideal'. Cabeça erguida e com o olhar no futuro, não espere mais nada de mim a partir de hoje não sou mais a mesma pessoa que conheceram a um tempo atrás, claro, que alguns sempre conheceram esse meu lado e já estão 'acostumado' .Se vai agradar ou não, la vai o automático 'FODA-SE'. Nunca segui padrões, agora quer saber o porque? Tente me conhecer novamente (:

Ps: parte em itálico tirado de uma cmm

11 de Agosto 2010
ColapsoNervoso

Jealousy

Ciúmes, alguém já pensou em como essa palavra tem um sentido tão forte, mas um significado um tanto quanto confuso? O que seria ciúmes além da angustia que sentimos quando achamos (temos) posse de algo? Ainda tenho aquela velha opinião, e acredito que ninguém é de ninguém e nada é de ninguém. Porem quando se trata de mim, as coisas mudam já que tenho ciúmes estranhos não aquele ciumes de namorado(a) mas aquele de tudo meus livros, meu óculos, meu espelho, minha escova de cabelo, meu computador (vai por mim, esse eu tenho muito) , meu travesseiro, minhas roupas, meus sapatos,, minha família, minha música, minha banda, meu filme, minha novela, meu seriado, minha atriz, meu ator, meu caderno, minha agenda, minhas fotos, meus ursinhos, meus esmaltes, meus perfumes, minhas maquinagens, meu celular, minha câmera, meus pôsters, minhas revistas, meus cd's, meus dvd's, minhas pulseiras, minhas cartas, meus irmãos. Meu quarto. Minhas recordações. Minhas coisas. Meu mundo. Talves isso mude toda vez que se trata de nós mesmos, mas, sentimento um tanto que egoísta. Agora percebi quantos termos de posse que usei. Mas confesso que ciúmes, na medida certa é gostoso afinal, como é bom fazer ciúmes em quem a gente gosta como é bom ter ciumes das coisas, a gente acaba cuidando melhor.O que me incomoda, é o modo que as pessoas vêem as coisas.. ciumes é o oposto de preocupação, ainda mais quando se trata de quem você gosta.. e se for falsidade, bom, pisou na ferida e ai melhor se segurar que a coisa não vai ficar legal. Antes esperta, do que trouxa!

2 de Agosto de 2010
Colapso Nervoso

08 dezembro 2010

Por onde começar?


Preciso de equilíbrio para seguir enfrente

mas se quer sinto o chão debaixo de meus pés.

Parece que tudo se perdeu

por onde devo começar a procurar?

As coisas estão diferente,

ou seria eu ?

esta tudo mudando muito rápido

não sei mais se consigo acompanha-los.

Preciso reencontrar minha paz.

mas as únicas coisas que encontro

não passam de miragem

nada parece real.

Nada da certo.

O que pensei que daria,

se perdeu tão rápido como eu.

sempre assim, não seria diferente agora.

Preciso seguir enfrente,

mas não é tão fácil assim.

alguém viu minhas forças?

HEY esperança, volta aqui!

Com tanta coisa perdida,

eu deveria encontra-las

talves não seja as coisas que se perderam

foi apenas eu..

calucka

01 dezembro 2010


Olá, sei que é muito atrevimento meu lhe escrever depois de tudo que eu fiz você passar, mas ando preocupada contigo. Por onde andas?
Éramos tão bons juntos, mas agora sou incapaz de até senti você. Desde que você se foi não tenho mais emoção, não vejo graça nas coisas. Você não imagina o quanto tem sido ruim sem ter você comigo, e pior ainda é ter que lidar com a culpa de saber que é tudo por minha causa o que nos tornamos hoje, tão distantes.
Porque se esconder? Eu sei que dói, porque mesmo sem você eu sinto, é uma das poucas coisas que ainda sinto..
Esse vazio que deixou, queima e não há nada a fazer para concerta o que eu fiz, a não ser lhe implorar para que você volte.
Sei que não se pode mudar o passado, mas peço você junto a mim novamente. Quero seguir junto com você como antes, porque nós dois somos um só, mas sem você eu não sou nada. Dessa vez eu prometo cuidar de você, eu vou cuidar de nós, eu preciso sentir você de novo, e dessa vez vamos ser feliz, eu sei que vamos!
Não se esconda mais, apareça, mostre que você esta vivo em mim ainda, por favor.. só mais uma chance querido coração.

carta para o meu coração
Calucka em uma aula de história.
16/11/2010